Escola Academia Sporting / Setúbal: 1ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Infantis

quinta-feira, maio 21, 2009

1ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Infantis

Infantis no Fogueteiro I
Infantis no Fogueteiro II
Infantis no Fogueteiro III
Infantis no Fogueteiro IV
Infantis no Fogueteiro V
Infantis no Fogueteiro VIFotos enviadas por Paulo Viegas


Terminou da melhor maneira...a nossa participação no escalão de Infantis no Torneio do CDR Fogueteiro, no passado Sábado, dia 16 de Maio, em que disputámos a jornada em atraso frente ao nosso parceiro da EAS Corroios.
Realizámos um belo jogo, contando com forte apoio da bancada, empenho e motivação, notando-se grande entusiasmo na prática do futebol por parte dos nossos atletas neste encontro que resultou numa vitória por 9-4, frente à nossa congênere.

Agradecendo a disponibilidade de todos os pais que estiveram sempre presentes e nos apoiaram, bem como a todos os atletas pelo seu empenho em prol da equipa. Parabéns a toda a organização do evento pela repetição de um grande torneio à imagem do que foi em anos anteriores. O comportamento da nossa academia, foi exemplar em todos os jogos do torneio, esperando que assim continuem, não só no desporto, como atletas mas em toda a vossa vida de jovens e adultos, pois esse é um dos grandes objectivos da nossa academia, transmissão de bons valores e atitudes para aplicarem na vossa vida actual e futura.
Este fim de semana, mais concretamente no Sábado, o nosso escalão de Pré Escolas, disputa a meia final frente ao GD Fabril.
OFB e JN

Sem comentários:

Arquivos: