Escola Academia Sporting / Setúbal: EAS (a jogar) no Estádio Alvalade XXI

quarta-feira, maio 20, 2009

EAS (a jogar) no Estádio Alvalade XXI

Filipe Soares Franco com EAS em Alvalade I
EAS a jogar em Alvalade I
Filipe Soares Franco com EAS em Alvalade II
Filipe Soares Franco com EAS em Alvalade III
Filipe Soares Franco com EAS em Alvalade IV O momento alto da época das Escolas Academia Sporting (EAS), ocorreu no Estádio de Alvalade no passado domingo, dia 17 de Maio, onde todos os alunos dos escalões de Sub 7 e Sub 11, das 21 Academias deste grande projecto nacional poderam jogar no palco principal do futebol leonino.

O pontapé de saída deste fantástico evento, foi dado pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, Filipe Soares Franco que não quis deixar de estar presente, mostrou dotes, interagiu com crianças e famílias presentes, saíndo emocionado com a demonstração da garra e força deste dia marcante para todos participantes, numa maratona que teve início às 9 horas e contou com a presença de cerca de 1500 alunos e muitos mais milhares na bancada a vibrar encerrando o encontro pelas 19 horas.

A nossa EAS Setúbal, participou no segundo turno em conjunto com os parceiros de Corroios, Gaeiras-Óbidos e Marinha Grande, com os alunos nascidos em 2002 e 2003 (sob a forma de 3 x 3) e os alunos de 1999 e 1998 (sob a forma 5 x 5) que jogaram no carismático Estádio de Alvalade, durante duas horas, constituíndo uma experiência única, ao alcance de muito poucos privilegiados, mas que todas as crianças que militam no maior projecto de formação futebolística nacional podem viver.

Foi sem dúvida uma bela jornada futebolística e de convívio, que perdurará para sempre na memória dos alunos que viajaram de norte a sul do país e que terá seguimento com os restantes escalões no próximo dia 7 de Junho.
OFB

EAS a jogar em Alvalade II
EAS a jogar em Alvalade III
EAS a jogar em Alvalade IV
EAS a jogar em Alvalade VI
EAS a jogar em Alvalade VII
EAS a jogar em Alvalade VIII Fotos enviadas por Tiago Figueira e Antónia Mendes

1 comentário:

magal disse...

Parabéns pela iniciativa ... Parabéns pelas imagens fotográficas ... Parabéns ao FUTINDOOR e a todo o pessoal ... continuem!

Arquivos: