Escola Academia Sporting / Setúbal: 6º Torneio 25 Abril, GrândolaFoot 2009

domingo, maio 24, 2009

6º Torneio 25 Abril, GrândolaFoot 2009

GrandolaFoot 2009
Hoje recordamos a nossa participação no final do passado mês de Abril, mais precisamente na tarde do dia 26, no sexto Torneio 25 de Abril em Grândola, algo que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo e pela segunda vez nesta temporada, num torneio muito bem organizado, com grande clima e grande número de apoiantes na bancada, tendo convidado os nossos parceiros da EAS Cacém para se juntarem às nossas duas equipas nesta deslocação.

As nossas equipas marcaram presença no evento no escalão de Escolas (alunos nascidos em 1999) e Infantis (nascidos em 1998 e 1997), jogando em ambas as idades Futebol de 7, no escalão de Escolas na fase de grupos obtivémos duas vitórias (frente à equipa local, Grândolafoot e SintraFoot) e uma derrota, derrota essa com o vencedor do Torneio (EF Loures). O escalão de Infantis na mesma fase apenas venceu um jogo, incluídos num grupo com SL Benfica, Colégio Guadalupe e Luvas Pretas. Na fase final e consequente definição da classificação, ambas as equipas perderam os seus encontros ficando os mais novos em 4º lugar e os mais velhos em 6º lugar.


O torneio valeu por toda a sua envolvência e experiência para os nossos atletas, que jogaram com jogadores que não conheciam, o que obrigou a uma adaptação e uma maior noção de equipa, onde todos tiveram que lutar pelo mesmo objectivo, observando que alguns dos nossos alunos revelaram grande espírito e vontade de ganhar, mas não podem esquecer que em detrimento das exibições individuais, a equipa deve estar sempre em 1º lugar.

Toda a organização deste Torneio volta a estar de parabéns, esperando que futuramente nos convidem para repetir esta participação conjunta ou repitam a visita ao nosso espaço.
OFB e JN

Sem comentários:

Arquivos: