Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro Triangular com Vitória FC e FC Barreirense

segunda-feira, maio 25, 2009

Encontro Triangular com Vitória FC e FC Barreirense

Triangular com VFC e FCB I
Triangular com VFC e FCB II Fotos enviadas por Inácia Samora


No passado sábado, dia 16 de Maio, duas equipas da nossa Escola Academia Sporting, deslocaram-se ao campo da Várzea, em Setúbal, para a realização de um encontro triangular, com a participação do Vitória Futebol Clube e do Futebol Clube Barreirense.

No escalão de Pré Escolas (alunos nascidos em 2001), os nossos alunos tiveram um empenho e um desempenho muito bons em todas as partidas realizadas, pois só não venceram um jogo e mais importante ainda em todos eles mostraram uma dedicação fantástica. Esta situação acresce de valor pelo facto de os nossos alunos terem menos um ano de idade que a maioria dos adversários que defrontaram.
A participação dos nossos alunos "mais velhos" do escalão Escolas A (nascidos em 1999), foi em tudo idêntica à dos mais novos, pois para além da dedicação em jogo e grande qualidade na organização colectiva da equipa que estes alunos já nos habituaram, também tiveram um bom desempenho pois conseguiram vencer quase todos os jogos, empatando apenas um encontro.
Resultado final, um bom encontro a nível competitivo, onde os nossos alunos tiveram oportunidade de participar e de mostrar o seu desenvolvimento, fruto da sua dedicação nos treinos.

HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: