Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Abril I

quinta-feira, maio 14, 2009

Aluno do Mês: Abril I

Miguel Santos e Miguel Franco "O Professor disse que estou a aprender bem e que posso contar com ele. Gosto muito de treinar e os meus colegas da minha turma jogam bem. Portei-me melhor do que eles e estou atento ao que o Professor diz. Dedico o prémio ao meu pai e ainda não sei onde vou guardar o prémio."
Miguel Santos, Turma O

"Foi a primeira vez que ganhei. Gosto muito das bolas e de usar a camisola, mas sou do Benfica. Dedico o prémio à mãe. Vou guardar o prémio na sala e mostrar ao meu avô."
Miguel Franco, Turma N

Tiago Moreira e João Silva "É a terceira vez que ganho. Gosto muito de estar aqui para aprender a jogar melhor. Os Professores são simpáticos. Para se aprender e ganhar prémios temos que estar com atenção, calados e ouvir o Professor. Gostei muito de ver a minha fotografia na Internet (prémio das notas escolares). Dedico o prémio à minha mãe. Envio um abraço a todos os meninos. Aos meninos que não andam na Academia, portem-se bem na escola e se gostam de jogar futebol, venham!"
Tiago Moreira, Turma X

"Portei-me bem sempre. Há meninos que estão com pouca atenção. Gosto de jogar futebol e defender as bolas. Os colegas e os Professores são simpáticos. Dedico o prémio ao David Maneira e ao meu pai"
João Silva, Turma A


José Caleira e Diogo Gaspar
"É a primeira vez que ganho o aluno do mês, mas já tinha ganho o prémio dos Passatempos. Penso que ganhei porque faço bem a situação de jogo, as fintas e o 1 x 1. Gosto muito de jogar. Estou sempre a dizer a um amigo do Infantário, para vir jogar para aqui. Dedico o prémio à minha avó. Façam bem os treinos!"
José Caleira, Turma G

"É a primeira vez que dou uma entrevista. Senti uma grande alegria por ganhar. Penso que ganhei, porque melhorei desde que entrei. Gosto de jogar e treinar. Dedico o prémio ao meu pai e ao meu avô. Tentei fazer as coisas bem para ganhar este prémio."
Diogo Gaspar, Turma K


Sérgio Narciso e Jorge Sobreira "Foi a segunda vez que ganhei e estou feliz. Ouvi o Professor e acho que o Francisco Correia também merecia. Gosto de jogar futebol com os meus colegas que também jogam bem e outros assim assim. Sou do Sporting, porque toda a familia também é, menos o pai e sou ainda mais porque ando na Academia. Dedico o prémio ao meu primo e digo para virem para Academia, para ganhar o Aluno do Mês."
Sérgio Narciso, Turma T

"Estou feliz. Ouvi o Professor. Gosto muito dos colegas, são simpáticos. Sou do Benfica, mas gosto de jogar à bola na Academia do Sporting. Acho que o Rodrigo Lança também merecia. Dedico o prémio ao meu avô e vou lhe mostrar este prémio. Foi a primeira vez que ganhei e vou meter no quarto"
Jorge Sobreira, Turma U


Os vencedores do prémio do Aluno do Mês, já receberam o testemunho da mão dos galardoados em Março, levando para casa a medalha e diploma correspondentes ao seu comportamento e empenho dentro e fora das aulas / treinos. Brevemente reportaremos os restantes vencedores, cujo nome já consta na coluna esquerda do nosso / vosso Blog. Boas aulas!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: