Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Março II

sexta-feira, maio 01, 2009

Aluno do Mês: Março II

Tomás Peneque“Fiquei muito contente por receber este prémio. Recebi este prémio porque me portei muito bem e porque joguei muito bem, mas tive um bocadinho de sorte. Já mostrei o prémio à minha mãe e estou com muita vontade de mostrar ao pai e à mana Rita!"
Tomás Peneque, Turma L

"Fico bastante satifeito por ter conseguido ganhar o prémio do aluno do Mês de Março, visto a minha turma ter colegas com tanto valor. Esforcei-me e vou continuar a trabalhar cada vez mais."

João Paixão, Turma P

Pedro Alves e David Bento
“Não estava à espera de ganhar o prémio, fiquei muito feliz. Tive sorte porque há outros meninos da minha turma que se portam bem. Portei-me bem e faço tudo o que o Professor manda. Vou mostrar o prémio ao meu pai, à minha mãe e à minha irmã, depois vou guardá-lo no meu quarto.”

Pedro Alves, Turma X

“Fiquei muito contente, ganhei o prémio porque sou bem comportado e porque tento fazer as coisas que o Professor pede. Vou mostrar a medalha ao meu Pai e vou colocá-la no meu quarto.”
David Bento, Turma A

Carlos Velosa "Acho que mereci porque respeito os meus colegas e comporto-me bem. Gosto muito das pessoas da Academia e aqui temos tudo o que os atletas precisam: Fisioterapeuta, Balneários, bons campos e material em boas condições. Dedico o prémio ao meu avô que me traz sempre para os treinos. Digo ao João Sebastião para se dedicar mais aos estudos!"
Carlos Velosa, Turma H

Vasco Brito "Não esperva ganhar agora, mas aguardava por este prémio há muito tempo e esforcei-me para o ganhar. Dedico o prémio a toda a minha família. Portei-me bem, tive empenho nos treinos e cumprimentei os Professores antes de entrar no Campo. Foi a segunda vez, já tinha ganho na turma do Professor Hugo, agora ganhei com Professor Francisco e João. Mando um abraço para os meus amigos da turma que são muito divertidos e a todos os vencedores."
Vasco Brito, Turma J

José Fragoso“Ganhei o prémio porque tento ser bem comportado e dou o meu melhor que posso apesar de em alguns dias estou mais na lua. Se tentarmos dar o nosso melhor nas aulas acho que vai haver um dia que todos podem ganhar este prémio.
Vou colocá-lo no meu quarto junto do prémio escolar que ganhei no período passado e quero muito mostrá-lo aos meus familiares e aos meus amigos, especialmente ao Joaquim que anda cá na Academia.”
José Pedro Fragoso, Turma C

Miguel Pedro"Gostei de ganhar porque este prémio é especial. Cumprimento sempre os Professores, chego a horas e bem equipado. Gosto muito de treinar e jogar à bola. Acho que o Pedor Ildefonso também merecia ganhar."
Miguel Pedro, Turma T


No primeiro dia do mês de Maio, reportamos os vencedores que se juntam aos já entregues referentes ao mês de Março, todos premiados pelo seu comportamento e empenho nos treinos, dentro e fora de campo.

Brevemente anunciaremos os vencedores de Abril...Bons Treinos!

OFB

1 comentário:

Tite disse...

Parabéns a todos mas gostei da atitude do mais velho e da ternura do Tomás Peneque. Lindo!!!!

Arquivos: