Escola Academia Sporting / Setúbal: Jogo com Escolas C do Vitória FC II

terça-feira, maio 26, 2009

Jogo com Escolas C do Vitória FC II

Escolas C frente ao Vitória FC Imagem de arquivo

No passado Domingo, dia 17 de Maio, ao principio da manhã, os nossos alunos do escalão de Escolas C (alunos nascidos em 2000), deslocaram-se ao campo da Várzea, para realizar o segundo jogo de Futebol de 7, com o Vitória Futebol Clube.

Num jogo equilibrado, os nossos alunos sofreram com o facto de não terem entrado muito concentrados, talvez devido à chegada tardia ao campo de alguns jogadores. Tiveram no entanto o mérito, de não deixar de acreditar em conseguir um bom jogo, após um início em desvantagem no marcador.
Durante o jogo notaram-se alterações constantes no desempenho e dedicação, o que fazia com que fossem marcados e sofridos muitos golos alguns de forma muito facilitada pela nossa equipa que simplesmente se esquecia de marcar os jogadores adversários.

Contra uma equipa com bastante qualidade e num campo onde os nossos alunos têm pouca experiência, o resultado sorriu à equipa da casa, o que revela a evolução que este grupo de alunos tem de continuar a fazer para não deixar de evoluir como sempre o fez até aqui.
No global foi uma boa actividade para os nossos alunos, observando-se neles muitas qualidades e também situações a melhorar no futuro, onde se prevê uma grande evolução fruto do empenho que estes demonstram nas aulas da nossa academia.
RM e OFB

Sem comentários:

Arquivos: