Escola Academia Sporting / Setúbal: V Convívio EF Os Geraldinhos, em Évora

segunda-feira, maio 18, 2009

V Convívio EF Os Geraldinhos, em Évora

V Convívio em Évora I
V Convívio em Évora II
V Convívio em Évora III
V Convívio em Évora IV
V Convívio em Évora V
V Convívio em Évora VI
Fotos de EAS Póvoa e Samora

No primeiro dia do mês de Maio, a nossa escola academia deslocou-se a Évora para a participação no encontro de escolas de futebol organizado pela EF Os Geraldinhos, Lusitano de Évora. Com uma comitiva superior a 6 dezenas e distribuídos por equipas de 4 diferentes escalões (duas de alunos nascidos em 2003, duas de 2002, uma de 2001 e uma de 2000), tendo convidando para este convívio e nos acompanharem as nossas parceiras EAS de Samora Correia e Póvoa de Santa Iria, num evento muito bem planeado, tendo a organização oferecido o almoço a todos os participantes, dado que o calendário se desenrolou de manhã e tarde.

Num dia de Primavera onde o Sol abundou, os nossos alunos tiveram possibilidade de defrontar adversários de grande qualidade, tais como SL Benfica, CF Os Belenenses, Juventude de Évora, EF Atlético de Reguengos, AD Coruche e a equipa anfitriã, partilhando com esses adversários um dia cheio de jogos. Durante essas várias partidas, tivémos também oportunidade de experimentar vários resultados, mas em todos eles demonstrámos grande empenho e espírito competitivo.
Em resumo, um dia fantástico em que tivemos oportunidade de oferecer aos nossos alunos, longe do local onde habitualmente treinam e uma bela demonstração do sucesso global que tem sido o projecto Escolas Academia Sporting. ao qual com muito orgulho fazemos parte.

HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: