Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Abril II

terça-feira, maio 19, 2009

Aluno do Mês: Abril II

João Nunes"Mereci o prémio, porque não faltei às aulas e portei-me bem...fiz o que Professor pediu e quando é para fazer os exercícios não fico a brincar com a bola. Gosto de jogar à bola aqui na Academia com os amigos. Acho que o João Conde também merecia, porque também se porta bem. Dedico o prémio ao meu irmão e vou-lhe mostrar a medalha e à minha mãe também."
João Nunes, Turma L

Diogo Rosa e Bernardo Paulino "Pensava que era o Diogo Cardoso que ia ganhar, pois ele tem muita garra nos treinos. Nunca discuto com os meus colegas e sou amigo deles. Gosto muito dos Professores, pois são eles que me ajudam a ganhar os prémios. Dedico o prémio aos meus pais, irmão (que joga aqui e é da minha turma) e à minha irmã. A família é toda do Sporting. Espero que os meus colegas também recebam um prémio destes."
André Rosa, Turma D

"Fiquei feliz por ter ganho o prémio. Porto-me bem e ajudo os meus colegas da turma. Gosto muito de jogar à bola com eles no campo inteiro. Digo a todos os meninos para virem jogar para a Academia, para aprenderem a jogar futebol e fazer fintas. Gosto de apoiar os meus amigos nos treinos e nos jogos. Dedico o prémio ao Tomás Cangalinhas da minha turma. Sou do Sporting, porque jogo na Academia, mas também sou do Benfica quando joga com equipas estrangeiras!"
Bernardo Paulino, Turma E
Francisco Duarte e Tiago Mineiro"Senti-me bem e feliz, foi a segunda medalha e diploma que ganhei. Esforcei-me nos treinos, cumprimentei e despedi-me sempre dos Professores. Dedico o prémio ao meu amigo Francisco Vieira. Vou meter este prémio no quarto junto dos outros."
Francisco Duarte, Turma I

"Foi a primeira vez que ganhei. Neste mês, esforcei-me mais na assiduidade e pontualidade. O João Sebastião também merecia. Gosto de jogar futebol, para ganhar é preciso respeitar o Professor e chegar a horas aos treinos."
Tiago Mineiro, Turma H

João Pereira "Senti uma grande alegria, pois pensei que não ia ganhar. Fico feliz por saber que os Professores sabem que me esforço, para ser cada vez melhor e que mesmo que não consiga fazer bem os exercícios, tento sempre dar o meu máximo. Gosto muito dos Professores, da maneira como ensinam, gosto do espaço, dos materiais (das bolas!). Dedico o prémio à minha família e amigos que me apoiam. Comportar-se bem e ter bom empenho, compensa!"
João Pereira, Turma J

Carlos Branco "Portei-me bem, ajudei os Professores a arrumar o material e a levar as bolas. Respeitei as ordens do Professor. Gosto de jogar à bola e isso faz-me sentir bem. Dantes portava-me mal, chutava as bolas...Dedico o prémio ao meu pai. Gostei mesmo muito de ganhar a medalha do Aluno do Mês!"
Carlos Branco, Turma C

Estão entregues todos os prémios referente ao mês de Abril, no início de Junho são revelados os vencedores do corrente mês...Boas Aulas / Treinos e Actividades!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: