Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Maio I

sexta-feira, junho 12, 2009

Aluno do Mês: Maio I

Rodrigo Geraldo“Porto-me sempre bem. Gosto do Sporting, mas gosto mais do Vitória. O melhor dia foi quando comecei. O David também merecia ganhar. Gosto muito de jogar aqui à bola.”
Rodrigo Geraldo, Turma A

Tiago Duarte“É a minha primeira entrevista, senti alegria porque nunca tinha ganho, ganhei porque tenho evoluído, agora porto-me melhor durante as aulas. Hoje foi o melhor dia da Academia porque ganhei o prémio. Sou do Benfica, mas é bom vestir a camisola do Sporting. Dedico o premio ao meu irmão. A Academia é gira, tem boas condições, as bolas são boas e as balizas são grandes!”
Tiago Duarte, Turma T

Gonçalo Pinto "Portei-me bem, fiz um grande esforço para ganhar. Ouvi o que o Professor diz e estou atento nas aulas. Sou do Sporting! O melhor momento foi quando conheci os colegas e gostei muito de jogar no Estádio do Sporting. Digo aos meus colegas que se portem todos bem para ganharem o prémio. Dedico o premio ao Pedro da minha turma."
Gonçalo Pinto, Turma O

Tomás Manteiga e Valério Ishchuk“Foi a segunda vez que ganhei, empenhei-me! Gosto de jogar Futebol, sou do Sporting porque já foi campeão. O dia que mais gostei foi a ida a Alvalade, porque o estádio é muito grande. Gostei muito do Treino Extra porque jogámos campo inteiro e fizemos exercícios. Vou guardar no meu quarto. O João Alves também se empenha muito.”
Tomás Manteiga, Turma C

“Joguei bem e maequei muitos golos. Gosto muito de jogar Futebol, sou do Sporting porque é melhor que os outros clubes. O dia que mais gostei foi hoje, quando ganhei este prémio. Acho que era eu que ia ganhar e porto-me bem. Acho que o Tiago também merecia e também é meu amigo. Estava noutra turma mas gosto mais desta!”
Valério Ishchuk, Turma P

Tomás Barrosinha e Bernardo Chorinha
“Respeitei o Professor e portei-me bem durante as aulas, melhorei o comportamento, antes brincava e o Professor às vezes falava comigo para me portar melhor. Foi a terceira vez que recebi este prémio. Sou do Sporting e os melhores dias foram quando recebi os prémios e medalhas. Um dos prémios dei à minha avó, os outros estão na parede. Quem ganhou o aluno do mês, portou-se muito bem durante as aulas e melhorou enquanto jogamos Futebol. Dedico o prémio ao Rodrigo da minha turma.”
Tomás Barrosinha, Turma E

“O Ricardo é que merecia porque fez bem os passes para os colegas que se desmarcaram, antes portava-se mal e agora melhorou muito o comportamento. Sou do Sporting, porque jogo na Academia e gosto de ver o Sporting a jogar, do Yannick e Liedson. Portei-me nas aulas e respeitei os Professores. O melhor dia foi hoje, porque ganhei o segundo prémio do Aluno do Mês e jogámos campo inteiro. Aos meus colegas, continuem a portar-se bem e ainda podem ganhar o prémio!”
Bernardo Chorinha, Turma D

André Monteiro
"Senti que me portei muito bem e nunca faltei. Vou guardar no meu quarto este prémio. Gostei muito do dia em que vim jogar para a Academia. Dedico o prémio ao Artur. Vou mostrar às duas avós, tia e Pais. Digo a todos os meus amigos para virem para a Academia."

André Monteiro, Turma F


Os Feriados foram bem vividos por bastante alunos que marcaram presença na nossa Academia de Futebol em Setúbal, as primeiras entrevistas são hoje publicadas após passagem de testemunho dos vencedores de Abril. Brevemente após todas as entregas serão aqui noticiados os restantes premiados...Boas aulas / Treinos!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: