Escola Academia Sporting / Setúbal: Visita ao Museu Sporting

quinta-feira, junho 18, 2009

Visita ao Museu Sporting

Simbolo SportingNo próximo domingo, dia 21 de Junho, pelas 14.30 horas, vamos visitar o Universo Leonino, informando todos os interessados que até 6ª Feira, na nossa Recepção e / ou contactos telefónicos, se podem juntar ao grupo que já reservou o seu ingresso para a viagem ao interior da história do Sporting Clube de Portugal, que decidiu promover estas visitas ao Estádio e ao Museu do Clube, para que todas as crianças e jovens, entre os 3 e os 15 anos, inclusive, possam ter a oportunidade de viver a inesquecível experiência de conhecer os 102 anos de história do Sporting Clube de Portugal.

As visitas de todos os nossos alunos interessados, serão oferecidas pela nossa Academia, os adultos interessados em acompanhar os alunos nesta visita, poderão faze-lo mediante o pagamento de: 8 euros (Não Sócio) e 6 euros (Sócio). No local também terão uma surpresa para cada aluno, por parte da organização.


Informando que hoje se realizam Reuniões com Pais às 17, 18 e 19 horas, para os que frequentam esses horários ou para os que ontem não poderam marcar presença.
OFB

1 comentário:

magal disse...

Esta ACADEMIA não pára!!! Obrigada por tudo! Continuem sempre com este entusiasmo em promover estas e outras actividades tão interessantes e benéficas para os nossos Filhos ... Bem hajam !!!

Arquivos: