Escola Academia Sporting / Setúbal: 5ª Actividade Pais e Filhos: 1º Dia

segunda-feira, julho 27, 2009

5ª Actividade Pais e Filhos: 1º Dia

5º Pais e Filhos I
5º Pais e Filhos II
5º Pais e Filhos III
5º Pais e Filhos IV
5º Pais e Filhos V
5º Pais e Filhos VI
5º Pais e Filhos VII
5º Pais e Filhos VIII
5º Pais e Filhos IX
Anteontem, dia 25 de Julho, realizámos no nosso espaço FUTindoor, o primeiro dia da quinta Actividade Pais e Filhos, referente às turmas desse dia da semana: L, A, X, P e C.

A manhã foi um sucesso, com grande afluência dos pais e amigos que equipados a rigor empregaram um espírito fantástico a este encontro de final de época. Foi com grande satisfação que nós Professores, pudemos partilhar nestas aulas muitos momentos de interacção e partilha dos alunos e seus acompanhantes.

No que diz respeito às aulas, todas estavam organizadas de forma muito semelhante, onde numa fase inicial de aquecimento proporcionámos vários jogos lúdicos de interacção entre os participantes, na fase principal vários jogos reduzidos onde os nossos alunos tiveram oportunidade de mostrar e ensinar aos pais muitos dos conteúdos que foram aprendendo ao longo de toda a época e na fase final os tradicionais penaltis onde os filhos marcavam aos pais e depois a ordem se invertia.

Um gozo tremendo usufruído por todos os participantes, hoje à tarde há mais...por isso esta semana não percam a oportunidade, pois será inesquecível!
HP

Sem comentários:

Arquivos: