Escola Academia Sporting / Setúbal: Loja Verde...Já Abriu!

domingo, julho 19, 2009

Loja Verde...Já Abriu!

Loja Verde IA nova loja leonina já abriu no Alvaláxia, na zona comercial do Estádio José Alvalade, local onde poderá encontrar todo o merchandising, para além do atendimento de questões relacionadas com o clube.

Um espaço totalmente renovado, que funcionará como centro da sua ligação ao Clube que após um período de obras de remodelação, reabriu ao público com uma série de inovações. Loja Verde II

"Renovado, moderno e cujas alterações visaram trazer mais funcionalidade e atractividade a quem o visita. Tem um estilo sóbrio, equilibrado, mas onde o Sporting sai reforçado através de uma série de sinergias. Uma das grandes novidades é que vai receber o Centro de Atendimento ao Sócio e a Bilheteira, transformando-se no espaço preferencial de ligação entre o Sporting e os seus sócios e adeptos, que terão várias vantagens ao seu dispor", afirma Pedro Silva, Director Comercial do Sporting.

"Com possibilidade de aceder a vários artigos que, devido à reabertura, trazem preços promocionais, como nos produtos descontinuados da Puma (camisolas e calções desta época). Quanto a novidades nos produtos, existem agora um reforço "dos produtos têxteis, nomeadamente na linha feminina e de criança, que terão uma maior oferta a nível dos produtos. Outro dos destaques vai para a camisola «retro», estilo pólo de râguebi, com o símbolo antigo do Clube, bem como novos cachecóis e uma linha completa para o Verão, seguindo as últimas tendências da moda"

Com mais de 1000 artigos à sua disposição, desde a camisola oficial 2009 / 2010 aos produtos licenciados pelo Sporting, num local onde se pode tornar sócio e adquirir a Gamebox ou simplesmente ser esclarecido sobre todas as suas dúvidas, abrindo todos os dias pelas 10 horas.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: