Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Junho I

sábado, julho 18, 2009

Aluno do Mês: Junho I

Diogo Cardoso“Senti-me feliz, melhorei o meu comportamento e atitude, antes fazia mais faltas. O melhor dia foi o primeiro, lembro-me que estava com alunos mais velhos. Sou do Benfica, mas é bom vestir a camisola do Sporting. O meu jogador preferido é o João Moutinho. O João Soares também merecia ganhar. Dedico o prémio ao meu amigo João Casaleiro.”
Diogo Cardoso, Turma D

Rodrigo Sebastião e Bruno Salgueiro“Nunca dei uma entrevista. Senti-me bem e empenhei-me muito. Gosto de jogar Futebol. Sou do Sporting. Hoje foi o melhor dia na Academia. Estou a jogar cada vez melhor. Dedico o prémio ao Professor Hugo!”
Rodrigo Sebastião, Turma G

“Senti-me feliz, nunca tinha ganho nenhum prémio, só uma medalha quando fomos jogar a Corroios. Esforcei-me para melhorar no Futebol. Hoje foi o melhor dia desde que entrei na Academia, porque recebi a medalha. Vou pôr junto do meu padrinho que está doente. Sou do Sporting, porque gosto de os ver jogar, o Liedson esforça-se lá à frente e os outros lá atrás também. Aos colegas digo para estarem atentos para conseguirem treinar melhor.”
Bruno Salgueiro, Turma K

Rodrigo Gomes e Gonçalo Vilhais"Senti-me bem quando recebi o prémio, pensava que iam ser outros meninos da minha turma a receber pois eles também se portam muito bem. Mas eu mereci receber este prémio porque dei o meu melhor nos treinos. É a terceira vez que recebo o prémio, vou colocá-lo no meu quarto junto dos outros. Sou do Sporting e também do Benfica, mas gosto muito de andar aqui na Academia. O melhor dia que tive aqui foi quando fomos a Alcochete e vi o Caneira. Vou dedicar o prémio ao meu amigo Diogo, que mora no quarto andar.”
Rodrigo Gomes, Turma T

“É a segunda vez que recebo o prémio. Recebi este prémio porque me empenhei bastante nos treinos e não arranjei problemas com ninguém. Vou colocar o prémio na prateleira do meu quarto e vou mostrá-lo a minha família toda. Quero dedicá-lo ao meu irmão Pedro, pois também já cá jogou, é meu amigo e jogo muitas vezes Playstation com ele.
Gonçalo Vilhais, Turma U

Leonardo Martins“Gostei muito de ganhar, porque nunca tinha ganho uma medalha, nem um diploma. Este foi o meu melhor dia na Academia. Gosto de jogar campo inteiro. Sou do Sporting, porque os pais são, a mana é que não, somos rivais! Quando nasci puseram-me logo da cor do Sporting…verde! Dedico o prémio ao Miguel Santos. Deixo um abraço para os meus colegas que são bons amigos.”
Leonardo Martins, Turma O

Rafael Correia e Rafael Fazendeiro“Estava à espera de ganhar, esforço-me e porto-me bem. Gosto de tudo aqui na Academia. O melhor dia foi hoje, porque ganhei o prémio. Sou do Porto e o meu jogador preferido é o Adriano do Inter…por causa da Playstation! Dedico o prémio ao meu primo Nuno. Ajudem sempre os colegas a portarem-se bem.”
Rafael Correia, Turma I

“Foi a segunda vez que ganhei o prémio. Porto-me bem e ajudo os colegas, tenho tido bom empenho nos treinos. O melhor dia na Academia foi quando jogámos em Samora Correia. Sou do Sporting, jogador preferido é o Liedson. Dedico o prémio à minha Turma e ao Professor João. Continuem a esforçar-se para ganhar este prémio. Se não são do Sporting, mudem-se para cá. Tenho a outra medalha e diploma num placard no meu quarto.”
Rafael Fazendeiro, Turma H

No dia em que recebemos a nossa 19000ª visita (dados sitemeter), publicamos as entrevistas e fotografias dos vencedores das medalhas e diplomas entregues pelos premiados no mês de Maio...Boas aulas!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: