Escola Academia Sporting / Setúbal: Visita ao Mundo Sporting

quinta-feira, julho 09, 2009

Visita ao Mundo Sporting

Mundo Sporting I
Mundo Sporting II
Mundo Sporting III
Mundo Sporting IV
Mundo Sporting V
Mundo Sporting VI
Mundo Sporting VII
Mundo Sporting VIII
Mundo Sporting IX
Mundo Sporting X
Mundo Sporting XI
Mundo Sporting XII Fotos enviadas por Paulo Viegas

Realizou-se, conforme anunciado, no passado dia 21 de Junho, a visita de alguns dos nossos alunos e respectivos pais que tiveram a fantástica oportunidade de fazer uma viagem ao Universo Leonino. A visita guiada iniciou-se com a explicação do simbolismo do painel de mármore situado na Casa XXI, no qual constam as figuras mais emblemáticas da história do futebol do Sporting CP.

Após fomos ao interior do Estádio e dos balneários principais, passando pelo corredor por onde os Atletas, Técnicos e Arbitros entram para o relvado em dia de jogo, fomos à sala de conferências de imprensa. Seguidamente, visitamos o Restaurante e os Camarotes principais e finalmente chegámos ao Museu Mundo Sporting. Este espaço é composto por 8 áreas temáticas distintas, pelo que entre elas, nos deliciamos com o esplendor dos troféus conquistados pelo Sporting, ao longo de 103 anos de história e em muitas modalidades que espelham o ecletismo deste clube.


Agradecemos a participação dos nossos alunos e pais neste evento. Esta visita foi bastante interactiva e divertida, sentindo-se uma enorme curiosidade entre todos os que lá estiveram. Sem dúvida que aguardamos por mais oportunidades como esta!
SC e OFB

Sem comentários:

Arquivos: