Escola Academia Sporting / Setúbal: 5ª Actividade Pais e Filhos: 3º Dia

sábado, agosto 01, 2009

5ª Actividade Pais e Filhos: 3º Dia

5º Pais e Filhos I
5º Pais e Filhos II
5º Pais e Filhos III
5º Pais e Filhos IV
5º Pais e Filhos V
5º Pais e Filhos VI
5º Pais e Filhos VII
5º Pais e Filhos VIII
5º Pais e Filhos IX
5º Pais e Filhos X
5º Pais e Filhos XI
5º Pais e Filhos XII
5º Pais e Filhos XIII
5º Pais e Filhos XIV

Ontem encerrámos as nossas aulas no espaço FUTindoor, no entanto o nosso Blog continuará diariamente mais uns dias antes de vos desejar Boas Férias...algo que fizemos pessoalmente na nossa Academia!

Foram meia centena de adultos que acompanharam os nossos alunos, nos seis treinos realizados na passada 5ª Feira, dia 30 de Julho e que fecharam da melhor maneira as aulas das Turmas N, O, D, E, U e T.

Viveram-se momentos fantásticos entre atletas e "convidados", entre Apanhadas, Exercícios Técnico, Jogos reduzidos, Penaltis, Alongamentos, Grito colectivo e fotografias que espelham o suor e empenho, mas principalmente a satisfação de todos os que passaram connosco esta tarde.
OFB

1 comentário:

magal disse...

Não me foi possível estar presente! Mas quero louvar mais esta bela iniciativa. Soube através de amigos que aí estiveram que foi mais um sucesso desta Academia! Agora descansem e voltem com o vosso Espírito empreendedor! OBRIGADA em meu nome, em nome do meu Filho e de todas as Crianças Felizes que frequentam o nosso FUTINDOOR! Bem hajam! BOAS FÉRIAS! Até Setembro!

Arquivos: