Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a...Rui Reis

sexta-feira, julho 31, 2009

Entrevista a...Rui Reis

Entrevista a...Rui ReisApós entrevistarmos a Coordenação Técnica Nacional, da EAS Corroios, Póvoa de Santa Iria e Samora Correia, hoje é a vez de...

Nome: Rui Reis
Papel no Projecto: Coordenador Técnico EAS Sintra

1. Que balanço geral faz da vossa ligação ao Projecto Escolas Academia Sporting?

O balanço geral que realizamos do projecto às Escolas Academia Sporting é bastante positivo. Temos tido um crescimento sustentado para a zona em que nos encontramos, e para os nossos dois anos de funcionamento.
O acompanhamento, e a dedicação que todos têm tido neste projecto tem permitido mostrar aos pais, alunos e acompanhantes, a forma de trabalhar profissional desta Escola Academia Sporting.
Tudo isto, só é possível com uma estreita relação entre as várias EAS, e a Coordenação central do Sporting. Parece-nos, que é neste último ponto que reside a grande diferença do nosso projecto em relação aos demais, ou seja, a sintonia e supervisão do Sporting com todas as EAS.
A ajuda das EAS mais velhas perante as mais novas, é também fundamental para a evolução e continuidade deste projecto. Assim, e neste contexto, a EAS Setúbal tem servido de referência para nós implementarmos o nosso projecto. Foi importante o apoio e balanços realizados ao nosso projecto para podermos evoluir.
Desde já aproveitamos este momento para agradecer a todos os seus colaboradores, a simpatia e dedicação que têm mantido connosco ao longo destes dois anos de trabalho.

2. Que mensagem quer transmitir aos nossos visitantes?

A mensagem que a EASSintra deixa aos visitantes deste Blog é a seguinte, a evolução dos alunos só é possível através de uma estreita e honesta relação entre Pais, Alunos e EAS.
Estamos todos interessados no mesmo, a evolução dos alunos enquanto ser integrante de uma sociedade cada vez mais competitiva.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: