Escola Academia Sporting / Setúbal: 6º Torneio Município de Grândola - Grândolafoot 2009

sábado, outubro 31, 2009

6º Torneio Município de Grândola - Grândolafoot 2009

Escolas C em Grândola I
Escolas C em Grândola II
Escolas C em Grândola III
Fotos enviadas por Sérgio Jesus

Fomos novamente convidados a participar num dos torneios bem organizados, em que participámos ao longo dos nossos mais de 3 anos de existência, na sexta edição deste evento organizado pelo Grândolafoot.

Deslocámo-nos a Grândola, faz hoje uma semana, com o nosso escalão de Escolas C, com o qual realizámos o nosso primeiro jogo, contra a Geração Benfica Alverca, obtendo uma vitória por 4-1, no segundo encontro defrontámos e vencemos por 2-1, a equipa da casa e no último jogo da fase de grupos, defrontámos o Playhouse Academia, onde obtivémos um empate a 1 golo, mesmo com estes resultados, não conseguimos passar em primeiro do grupo, pois o Playhouse Academia, marcou mais golos que a nossa equipa. Em resumo destes 3 jogos, destacamos a superioridade de jogo da nossa equipa e a grande atitude que os atletas tiveram depois de se terem encontrado a perder por 1-0, nos dois últimos jogos.

Devido a termos ficado em segundo lugar na fase de grupos, fomos disputar na fase final, um lugar no pódio, contra a equipa 4 Linhas que demonstrou ser mais forte que a nossa, tanto em termos técnico-tácticos, bem como no plano físico, mas a nossa equipa não deixou de lutar até ao último minuto, demonstrando uma atitude muito agressiva (no bom sentido), nunca baixando a cabeça perante o resultado desfavorável. Neste jogo o resultado foi desfavorável para a nossa equipa, perdendo por 4-0, ficando assim em 4º lugar de 8 possiveis. Ficou passada a mensagem para os atletas e para todos que os rodeiam, que foi conseguido e ultrapassado o objectivo deste torneio, onde para além dos bons resultados, em 4 jogos apenas perdemos 1, conseguimos aplicar tudo o que temos treinado e a noção de equipa.

Parabéns a todos pelo belo torneio proporcionado, ficando o agradecimento ao Grândolafoot por nos ter convidado para participar pelo quarto ano consecutivo, neste belo torneio.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: