Escola Academia Sporting / Setúbal: Escolas B: Jogo de Treino com CD Os Pelezinhos

sexta-feira, outubro 30, 2009

Escolas B: Jogo de Treino com CD Os Pelezinhos

Escolas BNo passado dia 24 de Outubro, sábado à tarde, a nossa equipa de Escolas A, terminou o ciclo de preparação para o campeonato distrital frente à equipa dos Pelezinhos, jogo que foi disputado no campo nº 2 do nosso novo Complexo Desportivo FUTindoor Outdoor.

A nossa equipa entrou no jogo com uma postura mais próxima do que a competição exige, dominando quase sempre o jogo tendo chegado ao intervalo a vencer por dois a zero. Na segunda parte, tal como na primeira, o adversário criou perigo, fundamentalmente através dos pontapés de canto, enquanto a nossa equipa continou a criar situações de golo, que não foram aproveitadas. Após um grande golo da nossa equipa, os Pelezinhos, na parte final do jogo marcaram o golo de honra, com um remate cruzado fora da área.

A nossa equipa continua a revelar progressos ao nível da organização de jogo, mostrando maior consistência nas suas acções, sendo de assinalar que a mudança de mentalidade referida no último jogo começa a alastrar-se ao grupo, o que com certeza irá favorecer o desenvolvimento dos jogadores e da equipa.

Amanhã jogamos o primeiro jogo oficial, em Grândola! A próxima etapa para o nosso crescimento.
AC

Sem comentários:

Arquivos: