Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro com Escolas B do Palmelense FC

domingo, outubro 11, 2009

Encontro com Escolas B do Palmelense FC

Encontro com Palmelense FC I
Encontro com Palmelense FC II
Encontro com Palmelense FC III
Encontro com Palmelense FC IV
Encontro com Palmelense FC V

Em Palmela, duas equipas da nossa EAS Setúbal, nascidos em 2000, 1999 e 1998, defrontaram a equipa de competição do Palmelense FC, em dois jogos de futebol de 7, ambos com 50 minutos de duração, disputados no passado sábado dia 3 de Outubro, no Complexo Municipal.

As nossas duas equipas tiveram desempenho distintos, o grupo dos mais velhos, devido ao pouco empenho individual e colectivo colocado em campo, fez com que além da derrota tivesse dificuldade em enfrentar um adversário mais experiente e rotinado com este tipo de futebol sendo que defrontou a equipa principal que vai entrar em competição no final deste mês.

O primeiro grupo alcançou um belo empate, com muito suor e fruto também de um bom posicionamento táctico, com dedicação até ao último minuto, sairam do terreno de jogo com um sorriso colectivo, pois conseguiram colocar em prática o que semanalmente treinam na nossa Academia. Foi uma tarde de sol, em que muitos experimentaram novas situações de jogo e que deve servir essencialmente, para continuarem a treinar com empenho para evoluirem todos os dias.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: