Escola Academia Sporting / Setúbal: Escolas B: Jogo de Treino em Pegões

sábado, outubro 10, 2009

Escolas B: Jogo de Treino em Pegões

Escolas B em Pegões Foto de arquivo

A equipa de Escolas B, realizou o seu segundo jogo de treino, no passado Sábado, dia 3 de Outubro com a equipa do GD Pegões. Este encontro marcou o fim do primeiro ciclo de preparação para o Campeonato Distrital, onde se pretendia que os jogadores tomassem contacto com a postura inerente outra a realidade competitiva. Sob o ponto de vista da organização de jogo da equipa, os objectivos passavam pelo posicionamento ofensivo e defensivo de acordo com o sistema de jogo adoptado, os comportamentos a adoptar no processo de transição (defesa-ataque e ataque-defesa) e a finalização das acções decorrentes do processo ofensivo. Do primeiro jogo para o segundo verificaram-se melhorias, principalmente ao nível da finalização. Nos restantes aspectos da organização de jogo a equipa mostra-se com um desempenho positivo, embora, naturalmente, muito falte para se atingir o nível desejado, tal como na consciencialização para a dinâmica decorrente da participação num Campeonato Oficial.

Iniciamos agora o segundo ciclo de preparação para o período competitivo, onde se pretende desenvolver os comportamentos abordados no primeiro ciclo e promover aprendizagem de outros tendo em vista o crescimento da equipa. Como é que vamos fazer isso? Treino. FORTE!
AC

1 comentário:

Anónimo disse...

TREINO! Sempre com muito treino e com muita convicção! Parabéns e BOA SORTE ao Professor Alberto Carvalho! Oxalá este desafio seja atingido ... e acredito que o vai ser! Até sempre!

Arquivos: