Escola Academia Sporting / Setúbal: Escolas B: Jogos de Treino com GD Fabril

sexta-feira, outubro 23, 2009

Escolas B: Jogos de Treino com GD Fabril

Escolas B Foto de arquivo

No passado domingo de manhã, dia 18 de Outubro, a nossa equipa de Escolas B, realizou o seu qaurto de jogo de prepraração frente ao GD Fabril. Perante uma equipa mais experiente e num jogo dividido em três partes a nossa equipa mostrou, em duas das partes ter "pernas para a andar".

É por vezes notória a falta de experiência competitiva da nossa equipa, o que a leva a cometer erros primários, que por por norma são aproveitados pelo adversário para a obtenção de golos de forma fácil. No entanto, alguns elementos da equipa começam a evidenciar sinais que traduzem uma mudança de mentalidade face ao treino que inevitavelmente se irá reflectir positivamente no momento da competição.


Amanhã à tarde, a nossa equipa realiza o seu último jogo de preparação, antes da 1ª Jornada, frente ao CD Os Pelezinhos, pela manhã os Escolas A, realizam o primeiro jogo caseiro no nosso Complexo Desportivo FUTindoor Outdoor, às 10.30 horas.
Apareçam, para apoiar os vossos colegas e amigos da Academia!

AC e OFB

1 comentário:

magal disse...

" NINGUÉM NASCE ENSINADO " e com muito trabalho e diálogo tudo se consegue. Oxalá o jogo de hoje no recinto outdoor seja positivo. Não irei estar presente mas estou " torcendo " por um bom resultado ... até sempre

Arquivos: