Escola Academia Sporting / Setúbal: Sub 13 e 11 com Palmelense FC e CD Pinhalnovense

domingo, outubro 25, 2009

Sub 13 e 11 com Palmelense FC e CD Pinhalnovense

Sub 13 Foto de arquivo

Faz hoje uma semana que uma equipa do escalão de Sub 11 e 13 da nossa Academia de Futebol, frente à equipa de competição de Infantis do CD Pinhalnovense e equipa de Futebol Feminino do Palmelense FC.
De manhã enfrentámos o C.D.Pinalnovense que entrou muito bem no encontro, demonstrando grande capacidade de criação de oportunidades de finalização, bem como de domínio de jogo.

Os nossos atletas perante um domínio muito intenso do adversário ficaram um pouco nervosos e não realizaram o que lhes foi pedido.
Uma das lacunas ocorreu quando os alunos tiveram que ocupar a baliza na posição de Guarda Redes, demonstraram as suas limitações.

Esperando que este jogo nos tenha servido para aprendermos e possamos vir a corrigir nos treinos, para que os próximos encontros terminem com um resultado bem mais risonho para nós, ao nível do empenho e atitude, corrigindo certas acções técnicas/tácticas mal executadas.

Da parte da tarde, frente à equipa feminina, correu-nos muito melhor que o anterior, criando enormes dificuldades ao adversário desde os primeiros minutos. Jogando em várias posições foi algo de muito positivo, pois serve para os nossos atletas perceberam melhor o jogo e ajudarem a equipa em qualquer função sempre que a equipa assim o necessitar. Melhorando significativamente ao nível do comportamento dentro do terreno de jogo, não revelando quaisquer sinais de fadiga apesar da partida da manhã.

Realizámos em ambos os jogos, 3 partes de 30 minutos, ficando o nosso agradecimento aos adversários pela sua visita.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: