Escola Academia Sporting / Setúbal: Escolas C: Jogo de Treino com Leão Altivo

terça-feira, outubro 20, 2009

Escolas C: Jogo de Treino com Leão Altivo

Escolas C com Leão Altivo Foto enviada por Sérgio Jesus

No passado dia 17 de Outubro, pelas 15 horas, realizámos um jogo treino com o escalão de Escolas c, no nosso espaço outdoor, desta vez tendo como adversário a EAS Corroios que jogará com o nome de Leão Altivo, na mesma competição que o nosso Sonho XXI / FUTindoor.
Demonstrámos algumas fragilidades nos primeiros minutos, sendo que após alguns minutos de jogo, conseguimos mostrar algumas das nossas qualidades, individuais e já demonstrando algum jogo colectivo.

O jogo terminou com uma vitória para a nossa equipa, num jogo em que existiu oportunidades de ambas as equipas para fazer golo.

Este escalão ainda tem muito para crescer e muitas adaptações que não estão completas, principalmente a nível de posicionamento e ocupação de todo o espaço de um campo de futebol 7, que é muito diferente do que eles estavam habituados.

Fica o nosso agradecimento à EAS Corroios pela sua participação, bem como os parabéns aos nossos atletas pelo resultado, pelo seu empenho e atitude durante todo o jogo, bem como pela sua vontade em melhorar.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: