Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Outubro 2009 II

domingo, novembro 22, 2009

Alunos do Mês: Outubro 2009 II

"Esforcei-me, nunca estive na brincadeira. Não sei se mereci o prémio. Gosto dos exercícios e de marcar penaltis. O melhor de Academia foi hoje. Sou do Benfica, mas quando o Sporting joga com clubes estrangeiros apoio o Sporting. É normal vestir a camisola de outro clube e vim jogar para a Academia porque queria muito jogar aqui à bola. Jogador preferido é o Cristiano Ronaldo e do Sporting o Liedson. Dedico o prémio ao meu irmão que jogava no Palmelense."
João Parreira, Turma L

Rodrigo Patoleia "Foi a segunda vez que ganhei. Não faltei aos treinos e fui aos encontros para que fui convocado. O melhor dia foi o primeiro porque conheci colegas novos. Sou do Sporting porque gosto do clube e é bom vestir a camisola. Liedson é o meu jogador preferido. Dedico o prémio à minha família. Aos meus colegas digo que continuem a tentar nos treinos para poderem ganhar."
Rodrigo Patoleia, Turma U

Rodrigo Lopes "Portei-me bem e ouvi sempre o Professor. Hoje foi o melhor dia desde que entre na Academia. Gosto muito de treinar com o Pedro da minha turma. Sou do Sporting porque o meu pai também é. O meu jogador favorito é o Cristiano Ronaldo. Dedico o prémio à minha mãe."
Rodrigo Lopes, Turma F

Tomás Tavares "Estou muito contente por ganhar. Acho que mereci porque me portei bem e os outros meninos também têm que se portar bem para ter a medalha e diploma. Vou guardar o prémio na minha sala."
Tomás Tavares, Turma A

Gonçalo Charrua "Porto-me bem, ajudo os colegas e esforcei-me. Gosto muito de vir treinar aqui. Sou do Sporting, mas tenho um padrinho e um primo que me diziam para ser do Benfica, mas escolhi o Sporting. Jogador preferido? Izmailov. O meu dia foi quando me inscrevi, vim por causa do "Traz um Amigo". Os meus colegas têm que se esforçar para ganhar o prémio. Quero dedicar o prémio ao meu irmão. Vou colocar no meu quarto e vou mostrar aos meus amigos e família"
Gonçalo Charrua, Turma O
Justificar completamente
Jorge Pereira e Inês Borba

"Portei-me bem e fiz o melhor que pude. Gosto muito do meu Professor e dos meninos que andam cá. Sou do Sporting. A minha tia é do Benfica. Dedico o prémio ao meu pai. Gosto muito do Miguel Veloso porque joga bem. Vou colocar o prémio no meu quarto."

Jorge Pereira, Turma C

"Foi giro receber o prémio. Portei-me bem, fiz o melhor posível. O melhor dia da Academia foi hoje porque ganhei a medalha. Sou do Porto, mas gosto do Sporting porque é o clube do meu pai. Jogador preferido?...Nani! Gosto muito dos Professores e de jogar na Academia."
Inês Borba, Turma H

Francisco Vieira "Acho que me portei bem este mês, fiz o que os Professores mandaram e ajudei os colegas. O melhor dia foi quando comecei em 2007. Sou do Benfica, mas visto normalmente sem problemas a camisola do Sporting. Gosto dos Professores, dos colegas e estou perto de casa. O Óscar Cardozo é o meu jogador preferido e o melhor da Academia é o meu amigo Alexandre Marques. Aos meus colegas digo que se portem bem e ajudem os colegas para vencer este prémio"
Francisco Vieira, Turma M


Conforme anunciado aqui estão os vencedores do prémio do Aluno do Mês, na próximas semanas serão conhecidos os vencedores do corrente mês de Novembro a quem serão entregues o diploma e medalha...Boas aulas!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: