Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Outubro

domingo, novembro 08, 2009

Alunos do Mês: Outubro

Rodrigo Geraldo "Portei-me bem. O ano passado também ganhei este prémio que está em cima da secretária da sala. Acho que o Dinis merecia ganhar. Hoje foi o melhor dia da Academia. O meu primeiro clube é o Vitória, mas também gosto do Sporting. O meu jogador preferido do Sporting é o Liedson. Gosto muito de treinar com o meu amigo David"
Rodrigo Geraldo, Turma D

Júnior e Ângelo Justino "Já ganhei três vezes. Tenho-me empenhado e oiço o Professor. Gosto dos meus colegas, do meu Professor e de treinar. O melhor dia foi o primeiro em que conheci todos os Professores e outros novos colegas. Sou do Sporting porque joga bem e é uma boa equipa, dantes era do Benfica, mas como vim para a Academia...fiquei do Sporting! Acho que o Pedro e o Bernardo também mereciam."
Ângelo Justino, Turma K

Daniel Ferreira e Tiago Silva "Tive um bom comportamento e ouvi o que o Professor disse e obedeci às regras dos Professores sempre. Sou do Benfica, mas era para esta Academia que queria vir. O João também merecia ganhar. Gosto muito de jogar e aprender. Quero agradecer aos meus colegas por me terem apoiado e dedico o prémio ao meu pai"
Daniel Ferreira, Turma J

"Foi a segunda vez que venci. Ganhei de novo, devido ao comportamento e empenho nos treinos. O melhor dia foi o primeiro jogo. Os meus jogadores preferidos são o David Villa e Leonel Messi. Os meus colegas são os melhores. Dedico o prémio ao meu irmão que está no Canadá"
Tiago Silva, Turma O


Vítor Hugo Silva "Tive empenhado nas aulas, ouvi o Professor e tentei aplicar-me nos exercícios. Fui assíduo e acho que mereci. O melhor dia foi o do primeiro jogo em Corroios. Tive um convite de um amigo para vir para cá e sou adepto do Sporting...que joga humildade e bem (de vez em quando!). O meu jogador preferido é o João Moutinho. aos meus colegas digo que se esforcem para conseguirem ganhar este prémio. Dedico o prémio ao meu pai, família e aos meus amigos."
Vítor Silva, Turma U

Anderson Martins "Fiquei muito feliz. Fiz bem os exercícios. Gosto muito de futebol. Sou do Sporting porque o Sporting joga bem. O melhor dia na Academia foi o primeiro. Gosto de sair da Escola e vir treinar. Acho que os meus colegas se portam bem. Dedico o prémio ao Professor João."
Anderson Martins, Turma E

Já foram entregues as primeiras medalhas e diplomas desta época do Aluno do Mês, como ilustram as fotografias e entrevistas dos vencedores. Brevemente anunciaremos aqui os restantes vencedores...Boas Aulas!

OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

E sem duvida muito talentoso..esse tem futuro.

Arquivos: