Escola Academia Sporting / Setúbal: Jogo de Treino com GDR Afeiteira: Escolas C

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Jogo de Treino com GDR Afeiteira: Escolas C

Escolas C com Afeiteira I
Escolas C com Afeiteira II
Escolas C com Afeiteira III
Escolas C com Afeiteira IV
Escolas C com Afeiteira V
Escolas C com Afeiteira VI
Escolas C com Afeiteira VII
Escolas C com Afeiteira VIII
Escolas C com Afeiteira IX
Na tarde do passado Domingo, dia 13 de Dezembro, a nossa equipa do Sonho XXI / FUTindoor do escalão de Escolas C, realizou um jogo amigável, contra o Grupo Desportivo e Recreativo da Afeiteira, no nosso espaço exterior, para colmatar o adiamento de jogo solicitado pelo nosso adversário do jogo para o Campeonato Distrital.

Realizámos dois jogos, um contra uma equipa com alunos nascidos no ano 2000 e outro contra uma equipa de alunos de 2001. Sendo que contra os atletas "mais velhinhos", se juntaram aos nossos Escolas C, três atletas da nossa equipa de Escolas B. Estas duas partidas, foram marcadas por uma grande diferença de intensidade, sendo que a nossa equipa destacou-se sempre pela positiva, tendo terminado os jogos com grandes diferenças de golos, estando os nossos atletas de parabéns fruto do seu empenho e atitude nos treinos e em competição, reforçando que devemos manter o espírito de fair play e desportivismo do primeiro ao último minuto, contra qualquer adversário e resultado no marcador. O nosso muito obrigado a todos os familiares e apoiantes, assim como às equipas adversárias que se deslocaram ao nosso espaço para este encontro.

A nossa equipa volta à competição oficial, amanhã Sábado, pelas 15 horas no nosso Complexo Desportivo FUTindoor Outdoor, frente ao GD Alcochetense.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: