Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Novembro 2009 II

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Alunos do Mês: Novembro 2009 II

"Foi a segunda vez que ganhei. Sou do Sporting, gosto dos meus colegas e de jogar futebol. Gosto de dar toques com a cabeça e com os pés também. O melhor dia foi quando recebi a outra medalha. Dedico o prémio ao meu primo!"
Pedro Lourenço, Turma E

Marco Pereira e Francisco Ascenso"Sou de Benfica, desde pequenino por causa do meu pai. O meu jogador preferido é o Saviola. Portei-me bem e gosto de jogar futebol na Academia. Não me importo de vestir esta camisola pois o que interessa é jogar futebol. Acho que o Zacarias merecia ganhar o prémio porque se empenha nos treinos e cumprimenta sempre os colegas quando chega. Dedico o prémio ao meu Pai e à minha Mãe!"
Marco Pereira, Turma N

"Portei-me bem e ajudei os meus amigos. Gosto dos colegas todos. Não estava habituado quando o meu irmão entrou para a turma da manhã, mas agora gosto muito. Gosto de jogar à bola na Academia. Sou do Benfica porque a família é toda do Benfica, menos a minha mãe que é do Sporting. Não me custa vestir a camisola. O meu irmão joga bem e é o meu jogador preferido! Dedico o prémio ao Tomás e vou colocar no meu quarto!"

Francisco Ascenso, Turma M

Pedro Henriques"O Professor disse que era merecido ganhar todos os meses. Foi a 4ª vez que ganhei. Esforço-me muito e tento conseguir o que Professor pede em todas as aulas. Sou do Sporting...porque é uma equipa que se esforça muito para ganhar os jogos. João Moutinho é o meu jogador preferido. Acho que o Rui e o Bernardo também mereciam ganhar. Dedico o prémio ao meu Pai e à minha Mãe. Os outros prémios estão nas molduras no meu quarto."
Pedro Henriques, Turma K

Miguel Santos "Foi a 2ª vez que ganhei. Tive atento e um bom comportamento. O melhor dia na Academia foi quando recebi a medalha de Aluno do Mês, pela 1ª vez...que está no móvel do meu quarto. Sou do Sporting porque o meu Pai e quase toda a minha família também. Gosto muito do Liedson. Gosto muito de jogar Futebol aqui. Dedico o prémio ao meu primo André Viegas que também joga cá na Academia!"
Miguel Santos, Turma L

Conforme prometido aqui estão os restantes vencedores do mês de Novembro, no início do ano entregaremos os vencedores do corrente mês...Boas Aulas!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: