Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Dezembro 2009

domingo, janeiro 24, 2010

Alunos do Mês: Dezembro 2009

João Silva e Pedro Jorge“Foi a segunda vez que ganhei o prémio. Portei-me bem, gosto dos colegas, do Professor e gosto de jogar à bola aqui na Academia. Sou do Vitória de Setúbal. Quando venho para a Academia venho a pensar nos jogos que fazemos. Acho que o David também merecia ganhar. Dedico o prémio ao Rodrigo da minha Turma.”
João Silva Turma D

“Fiquei feliz. Portei-me bem. Acho que o Gonçalo também merecia ganhar. Sou do Porto porque gosto do Clube, mas gosto de jogar aqui. O melhor dia foi hoje por causa do prémio. Dedico o prémio à minha mana que tem seis anos e às vezes vem comigo para os treinos.”
Pedro Jorge Turma A

Gonçalo Lopes“Esforcei-me, tive atento às aulas. Ouvi o que o Professor disse. Acho que estou a melhorar o comportamento desde o ano passado. Gosto do João Moutinho e do Liedson. Sou do Sporting porque nasci com garra de leão, disse o meu pai! O melhor dia foi quando recebi o prémio das Notas Escolares. Espero que o Sporting ganhe muitos jogos!”

Gonçalo Lopes, Turma K

Henrique Catarino“Tive atento, fiz todos os exercícios e a turma porta-se bem. Acho que mereci ganhar o prémio. Sou do Benfica, mas quando estou na Academia sou do Sporting e não há problema de vestir outro equipamento, mas é só uma camisola. Hoje foi o melhor dia desde que entrei na Academia. Gosto do Óscar Cardozo. Dedico o prémio ao meu mano que também joga na Academia”

Henrique Catarino, Turma E

Tiago Rosário e Nuno Costa“Portei-me bem, ouvi e respeitei o Professor. Gosto de ser o primeiro defesa e de jogar à defesa. Hoje foi o melhor dia desde que entrei na academia. Sou do Sporting e gosto do Rui Patrício porque defende bem. Acho que o Francisco Ascenso também merecia porque se porta bem. Dedico o prémio ao meu primo Miguel porque me empresta as coisas e me ajuda a fazer os TPC.”

Tiago Rosário, Turma N

“Acho que estive atento ao que o Professor disse, tive um bom comportamento e respeitei o Professor. Acho que o João Silva também merecia ganhar. Sou do Sporting e gosto do Matias Fernandez porque joga bem. O melhor dia foi hoje. Dedico o prémio ao Guilherme que é da minha sala. Vou pendurar o diploma a porta do meu quarto.”

Nuno Costa, Turma N

Rodrigo Afonso“Esforcei-me e sempre quis ganhar este prémio. Jogava em Cabo Verde no Navegação onde não havia este prémios. Gosto muito de jogar à bola. Para mim o Sporting é a melhor equipa do mundo, gosto do Miguel Veloso. Quero ser um bom jogador como os do Sporting. O melhor dia foi o primeiro dia após o Verão. Dedico o prémio ao meu tio João que é muito meu amigo e foi jogador não profissional. Vou mostrar o prémio a toda a gente. Aos meus colegas digo que se esforcem como eu continuem a tentar mesmo que não vençam o prémio.”

Rodrigo Afonso Turma L

Marco Rolão“Foi a segunda vez que ganhei o prémio. Tive boa assiduidade e cumprimento os colegas quando chego, respeito o Professor e tenho-me empenhado nos exercícios. O Melhor dia na Academia foi o jogo entre os Pais e os Filhos. Gosto do Liverpool por tem bons jogadores, incluindo o meu preferido: Fernando Torres. Dedico o prémio ao meu pai. Gostava que os meus colegas se empenhassem em todas as aulas e em todos os exercícios.”

Marco Rolão Turma T

João Paixão“Foi a segunda vez. Empenhei-me e esforcei-me para ganhar. O melhor dia foi o primeiro, lá dentro com o Professor Nuno Prates. Sou do Sporting porque desde pequenino, gostei do Sporting e toda a família também é. Gosto do Cristiano Ronaldo. Aos meus colegas digo que se esforcem para aquilo que querem. Gosto de jogar futebol na Academia. É igual treinar à chuva ou com sol, mas prefiro treinar mesmo é ao ar livre.”

João Paixão, Turma U

João Nunes“Foi a segunda vez que ganhei. Portei-me bem e fiz o que os Professores disseram. Não remato a bola quando chamam os alunos. Sou do Sporting, gosto do Liedson e João Pereira. Gosto dos campos e das balizas. Acho que o Tiago Moreira se porta bem. Dedico o prémio ao meu mano que joga aqui aos Sábados.”

João Nunes Turma J


David Bento e Henrique Quintas

“Foi a segunda vez que ganhei. Sou do Benfica, não há problema de vestir outra camisola. Gosto do Cristiano Ronaldo. Acho que a Rita merecia ganhar o prémio porque treina sempre bem. O meu outro prémio está pendurado na parede do meu quarto. Se pudesse dava o premio ao meu amigo Rafael que também anda aqui na Academia.”

David Bento, Turma C


“Foi a segunda vez, pensava que era a Inês porque ela também tem um excelente comportamento fora do campo. Ajudo os amigos. Sou do Benfica, Barcelona e Arsenal, mas gosto de jogar aqui. Gosto do Messi. O melhor dia foi o primeiro prémio do Aluno do Mês que eu ganhei e guardei numa prateleira. Dedico o prémio à minha família e a todos os jogadores do Mundo.”

Henrique Quintas, Turma H

Bernardo Paulino e Bruno Silva“Foi a terceira vez que ganhei. Tenho bom comportamento, cumprimento os Professores quando chego e oiço-os durante a aula. Os melhores dias foram quando recebi os três prémios. Dedico os prémios ao meu pai e mãe. Sou do Sporting e gosto muito do Liedson. Aos meus colegas desejo que obedeçam ao Professor. Acho que o Rodrigo Sequeira também merecia o prémio. Os outros prémios estão no meu quarto.”

Bernardo Paulino, Turma I

“Foi a segunda vez que ganhei. Estou sempre a portar-me bem, não chuto as bolas para fora do campo. Tenho um bom empenho. Quase todos se portam bem. Sou do Sporting porque estou na Academia e antes era do Vitória. Gosto do Liedson. Dedico o prémio ao João Duro porque acho que também merecia ganhar. Aos meus colegas digo para se portarem sempre bem nas aulas.”

Bruno Silva, Turma F

Afonso Coutinho

“Foi a primeira vez que ganhei o prémio. Esforcei-me e ouvi o Professor. Fiquei feliz por os meus colegas dizerem que merecia ganhar. Sou do Sporting porque é a melhor equipa do Mundo. O melhor dia foi o primeiro porque conheci os meus colegas e foi a primeira vez que joguei na academia. Dedico o meu premio ao Professor"

Afonso Coutinho, Turma O


Aqui ficam os testemunos e fotografias dos vencedores do último mês do ano passado, no início do próximo serão divulgados os Alunos do Mês do corrente mês. Bons treinos!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: