Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas C - AD Quinta do Conde

sábado, janeiro 23, 2010

Campeonato Distrital Escolas C - AD Quinta do Conde

Escolas C:Quinta do Conde I
Escolas C:Quinta do Conde II
Escolas C:Quinta do Conde III
Escolas C:Quinta do Conde IV
Escolas C:Quinta do Conde V
Escolas C:Quinta do Conde VI
Escolas C:Quinta do Conde VII
Escolas C:Quinta do Conde VIII Fotos de Daniel Paulino

Na tarde do dia 16 de Janeiro, recebemos no nosso Complexo FUTindoor Outdoor a Associação Desportiva Quinta do Conde, com o objectivo de realizarmos o último jogo da 1ª volta, da 1ª Fase do Campeonato Distrital de Escolas C.

Jogo este marcado por uma grande intensidade e por alguma desconcentração, a nossa equipa não conseguiu realizar todas as acções colectivas que temos treinado e que tinham vindo a realizar muito bem nos outros jogos (cantos, lançamentos e posicionamentos), mas por outro lado a noção de equipa que está presente neste grupo, onde todos se ajudam e dão tudo pela sua equipa, levou-os a sair vitoriosos deste jogo, onde o resultado final foi de 2-1. Consideramos que não conseguiram passar tudo o que é feito nos treinos para o jogo, mas transpuseram para o campo e colectivo, a grande amizade e empenho, deveras importante para a formação não só como atletas mas sim, como cidadãos.

Agradecendo o apoio incondicional de todos os pais e apoiantes que assistiram ao jogo e que apoiam não só os seus filhos mas toda a equipa. Hoje à tarde, a nossa equipa volta a jogar no Montijo, às 15 horas, no Campo da Liberdade, frente ao Clube Olímpico do Montijo.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: