Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas B - AD Luvas Pretas

domingo, janeiro 31, 2010

Campeonato Distrital Escolas B - AD Luvas Pretas

Escolas B: Luvas Pretas I
Escolas B: Luvas Pretas II
Escolas B: Luvas Pretas III
Escolas B: Luvas Pretas IV
Escolas B: Luvas Pretas V
Escolas B: Luvas Pretas VI
Escolas B: Luvas Pretas VII Fotos enviadas por João Soares

A encerrar a 1ª volta do Campeonato Distrital de Escolas B, Série C, disputou-se no relvado do nosso Complexo Desportivo, na manhã do passado sábado, dia 23 de Janeiro, o jogo entre a nossa equipa e o conjunto da Asscociação Desportiva Luvas Pretas.

Os nossos atletas, tal como na maioria dos encontros, entraram muito bem no jogo e logo aos dois minutos ganhámos vantagem no marcador. A nossa equipa dominou o jogo, traduzido pela criação das inúmeras situações de finalização, aumentando a vantagem com o decorrer da partida, embora tendo desperdiçado muitas dessas situações uma vez que só na primeira parte realizou 25 remates, mas destes, apenas 7 foram à baliza. Esta cenário manteve-se durante a segunda parte, o que levou o resultado final não tivesse sido muito dilatado. Tendo terminado este encontro com uma vitória por 6 a 1.

Num balanço a esta primeira volta, a equipa evoluiu bastante deste a primeira jornada. No entanto, para que possa avançar para um patamar superior de desempenho, precisa de ser mais eficiente nas zonas de decisão do jogo, ou seja, próximo das balizas, em situação de defesa e de ataque.

A próxima ronda disputa-se na manhã de Sábado, logo a seguir ao jogo dos nossos Escolas A, pelas 11 horas, defrontando no nosso relvado do Complexo Desportivo o Grandolafoot EFA.
AC e OFB

Sem comentários:

Arquivos: