Escola Academia Sporting / Setúbal: VI Torneio Indoor 4 x 4: Escolas e Pré Escolas - 1ª Jornada

domingo, janeiro 31, 2010

VI Torneio Indoor 4 x 4: Escolas e Pré Escolas - 1ª Jornada

Pré Escolas:1ª Jornada I
Pré Escolas:1ª Jornada IIFotos enviadas por Nuno Henriques

Faz hoje duas semanas que nos deslocámos ao Fogueteiro, para realizar a 1ª jornada do sexto Torneio Indoor, com uma equipa do escalão de Escolas e outra de Pré Escolas, onde defrontámos o Beira-Mar de Almada e o G.D.Fabril respectivamente.

Encontros em que nos defrontámos adversários com muita qualidade de circulação de bola e já muito mais habituados a todas as variáveis de jogo, muito diferentes das que os nossos alunos estão habituados, bolas mais pesadas e mais pequenas, campo com dimensões muito reduzidas, promovendo uma tomada de decisão muito mais rápida e eficaz. Tal não se verificou, pois os adversários foram-nos superiores, necessitando os alunos presentes de algum tempo para se habituarem a todas as novas condições de jogo, para conseguirmos mostrar a nossas qualidades. Os nossos Pré Escolas perderam por 5-2 e os Escolas foram derrotados por 17-1. Na nossa vida a adaptação a coisas novas, é sempre complexa e necessitamos de algum tempo para nos adaptarmos completamente, resta-nos treinar mais e melhor e dar o valor aos adversários que enfrentámos.

Hoje à tarde, ambas as equipas voltam a competir neste fantástico evento, às 14.30 horas, os nossos Escolas defrontam o AC Arrentela e ao fim da tarde, pelas 18.15 horas, no mesmo local os nossos Pré Escolas jogam com o GD Trafaria.
JN e OFB

1 comentário:

magal disse...

Com muito treino, muita vontade de vencer, com muito estímulo os nossos ATLETAS vão vencer num futuro próximo ... ninguém nasce ensinado ... BAIXAR OS BRAÇOS NUNCA! Em frente de cabeça bem erguida ... CORAGEM! Até sempre!

Arquivos: