Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas B - GD Alcochetense

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Campeonato Distrital Escolas B - GD Alcochetense

Escolas B:Alcochetense I
Escolas B:Alcochetense II
Escolas B:Alcochetense III
Fotos enviadas por João Soares

A contar para a décima jornada do Campeonato Distrital de Escolas B, da Série C, disputou-se no relvado sintéctico do Estádio António Almeida Correia, na manhã de sábado, o jogo entre a nossa Academia e a equipa do Grupo Desportivo Alcochetense.

A nossa equipa realizou a melhor exibição da época, perante um dos melhores conjuntos do campeonato jogou de igual para igual, chegando a ser superior em muitos momentos do jogo. A equipa revelou uma forte personalidade perante as adversidades, uma vez que nos dois únicos remates que o adversário efectou na primeira parte marcou dois golos.

No início da segunda metade, após uma situação de golo para o nosso conjunto e após defesa do Guarda Redes da equipa da casa, seguido de um alívio da defesa que isolou o avançado adversário que fez o terceiro golo. A nossa equipa, lutou até o fim e com um excelente jogo colectivo, criou várias oportunidades de golo, concretizando apenas uma. Ficou evidente que ao nível da qualidade de jogo a nossa equipa é das melhores, mas precisa apenas de ser mais eficiente nas zonas próximas da balizas, para que possa ser ainda melhor.

Amanhã esta nossa equipa, volta a entrar em campo, desta feita em casa, no nosso Complexo Desportivo FUTindoor Outdoor, pelas 11 horas, logo após o jogo dos nossos Escolas A, frente à equipa da Associação Desportiva Luvas Pretas, em jogo a contar para a décima primeira jornada, deste Campeonato.
Venham "jogar connosco", amanhã de manhã!
AC e OFB

Sem comentários:

Arquivos: