Escola Academia Sporting / Setúbal: Liga EAS Pingo Doce - Sub 13

sábado, janeiro 23, 2010

Liga EAS Pingo Doce - Sub 13

Liga EAS Pingo Doce I
Liga EAS Pingo Doce II
Fotos enviadas por Paulo Viegas

No âmbito da Liga EAS Pingo Doce, disputou-se mais a terceira jornada, na Academia nossa parceira, em Samora Correia, onde participou uma equipa do escalão de Sub 13 da nossa EAS.

A nossa equipa teve uma excelente postura fora e dentro do campo. No primeiro jogo, frente a uma equipa da EAS Póvoa da Santa Iria, o nosso conjunto fruto do seu desempenho esteve sempre à frente do marcador, vencendo por 4 a 3Justificar completamente. No segundo jogo, frente a uma equipa da casa, inaugurámos o marcador, mantendo essa vantagem até perto do fim da primeira parte, altura em que o adversário igualou o marcador. Na segunda parte, em virtude das ausências de alguns jogadores, o dificultou a rotação dos nossos jogadores e consequentemente o seu descanso, a nossa equipa não resistiu à superioridade do adversário e foi derrotada por 3 a 1. Fica no entanto, uma excelente imagem em toda a actividade, sendo um exemplo por parte dos alunos mais velhos da nossa Academia, individual e colectivamente.
Hoje à tarde, pelas 16.15 horas, esta equipa regressa ao mesmo local, para defrontar a equipa da Academia Desportiva de Coruche.
AC e OFB

Sem comentários:

Arquivos: