Escola Academia Sporting / Setúbal: Liga EAS Pingo Doce - Sub 13

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Liga EAS Pingo Doce - Sub 13

Liga EAS Pingo Doce:Sub 13
Classificação Liga EAS Pingo Doce
Fotos EAS Samora Correia

Realizou-se na tarde do dia 23 de Janeiro, na EAS de Samora Correia a quarta jornada, da Liga EAS Pingo Doce. No nosso único jogo desta ronda, frente à equipa da Academia Desportiva de Coruche (um adversário fisicamente mais forte), o nosso conjunto demonstrou um nível de concentração, empenho e de dedicação fantásticos, pois conseguimos durante o jogo reduzir anular por duas vezes a desvantagem no marcador, chegando mesmo a estar à frente do marcador e com uma constante rotação dos jogadores. Sem um guarda-redes de "raiz", uma palavra de apreço aos que ocuparam essa posição e desempenharam essa função com muita responsabilidade.

A AD Coruche entrou muito bem no jogo dominando nos primeiros minutos, situação que aos poucos conseguimos equilibrar, terminando a primeira parte com um empate a um golo. Na segunda parte, apesar de termos sofrido um golo nos primeiros minutos, entrámos mais consistentes, chegando a marcar 2 golos passando o resultado para 3 a 2 a nosso favor. A igualdade por parte da equipa de Coruche, verificou-se já passava da hora para desalento dos nossos jogadores, pois o jogo só termina quando o Árbitro apita.

Devemos estar orgulhosos pelo trabalho pois nunca baixámos os braços e lutámos até ao fim. Parabéns a todos!

FG e OFB

1 comentário:

magal disse...

Na Vida e nos jogos devemos ter essa postura: " não baixar os braços e lutar até ao fim ". É assim que digo ao meu Filho não só no aspecto desportivo mas também no aspecto escolar e em tudo na Vida! Ajudem os nossos Filhos no aspecto desportivo e na vida escolar todos os dias! OBRIGADA! Até sempre

Arquivos: