Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas A - GDR 1º Maio

sábado, janeiro 30, 2010

Campeonato Distrital Escolas A - GDR 1º Maio

Escolas A: Quinito I
Escolas A: Quinito II
Escolas A: Quinito III
Escolas A: Quinito IV
Escolas A: Quinito V
No passado sábado, dia 23 de Janeiro, a nossa equipa de Escolas A, recebeu a equipa do 1º Maio, em jogo a contar para a 2ª Fase do Campeonato Distrital, deste escalão.

A nossa equipa iniciou muito bem o jogo, conseguindo colocar uma intensidade alta e criando bastantes dificuldades ao adversário. Contudo nas duas primeiras vezes que o adversário passou o meio campo conseguiram fazer dois golos e a partir desse momento a nossa equipa baixou um pouco o rendimento, conseguindo o adversário ter o seu melhor momento nesse final da 1ª parte.

O objectivo que foi definido para a 2ª parte era de tentar novamente colocar uma intensidade alta no jogo com o intuito de criar situações de finalização e esse objectivo foi conseguido. A nossa 2ª parte, foi de muito boa qualidade e através de bastantes combinações ofensivas conseguimos empatar o jogo a 2, faltando poucos minutos para o fim. Mas o adversário na jogada seguinte fez o 2-3 final.

Os nossos atletas deverão sentir-se novamente orgulhosos da exibição obtida pois disputámos um jogo difícil, onde estivémos sempre em busca da igualdade e quando a conseguimos através de um grande esforço sofremos novamente um golo que nos custou a derrota. É verdade que mostrámos novamente uma organização superior à equipa adversária, contudo temos que reconhecer a qualidade individual dos nossos adversários e a sua vitória.
Por isso temos de continuar a treinar bem e continuar a nossa evolução.

Os alunos que participaram no jogo foram os seguintes: Rodrigo Lança; Jorge Sobreira; Paulo Mestre; Ricardo Ascenso; Miguel Canelas; Fábio Crispim; Tiago Rosário; Diogo Lobo; Diogo Gaspar; Joaquim Cesário; Henrique Machado e David Carriço.
Hoje pelas 10.30, a nossa equipa joga em Santo André, frente ao Estrela local.
HP

1 comentário:

magal disse...

Sempre em frente e confiantes que melhores JOGOS virão! É complicado perder ... ganhar é fácil! Até sempre.

Arquivos: