Escola Academia Sporting / Setúbal: 1º Torneio EAS Amora: 2ª Jornada

terça-feira, março 30, 2010

1º Torneio EAS Amora: 2ª Jornada

Torneio Amora:2ª Jornada Foto de arquivo

Ontem atingimos o número redondo das 40000 visitas (dados sitemeter), no nosso / vosso Blog...

Informando através do mesmo que na próxima 6ª Feira (Santa), assim como no Sábado e restantes dias das Férias Escolares, as aulas / treinos se realizam nos horários habituais, não realizando a nossa Academia, qualquer pausa durante esse período.

No passado dia 20 de Março, contrariamente ao previsto pelos metereologistas, foi numa tarde de sol radiante que se realizou a segunda jornada do Torneio da EAS - Amora. A nossa equipa deslocou-se às instalações da sua congénere na Amora, jogando contra a equipa da casa, num encontro que teve duas partes distintas. A nossa equipa impôs-se na primeira parte, estando bastante concentrada no campo, um início de segundo tempo mais desconcentrado permitiu ao adversário chegar à vantagem, que foi prontamente anulada com um golo fortuito. Até final, várias oportunidades desperdiçadas e um empate contra uma equipa que, tal como nós, jogou bastante bem.

Voltamos a jogar no mesmo local, neste evento, na tarde do próximo dia 17 de Abril, frente aos nossos parceiros da EAS Corroios.
FV e OFB

1 comentário:

magal disse...

OBRIGADA aos Professores e ao Coordenador! Os Pais adoram que estas portas se mantenham abertas ... bem hajam! Já agora uma Santa Páscoa para quem tão bem trata dos nossos FILHOS ... um até sempre

Arquivos: