Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas C - 1º Maio FC Sarilhense

segunda-feira, março 29, 2010

Campeonato Distrital Escolas C - 1º Maio FC Sarilhense

Escolas C: Sarilhense I
Escolas C: Sarilhense II
Escolas C: Sarilhense III
Escolas C: Sarilhense IV
Escolas C: Sarilhense V
Escolas C: Sarilhense VI
Escolas C: Sarilhense VII
Escolas C: Sarilhense VIII
Escolas C: Sarilhense IX Fotos enviadas por Rogério Arraiolos e Inácia Samora

Na tarde de sol, do passado dia 20 de Março, recebemos no nosso Complexo Futindoor Outdoor, o 1º Maio Futebol Clube Sarilhense, equipa cujo o confronto na primeira volta tinha sido um empate a 3 golos.

Neste jogo já conheciamos os pontos fortes e fracos do adversário, mas mais importante é a evolução dos nossos atletas e a preparação destes, para o estilo de jogo do adversário, ou seja, muito concentrados e muito agressivos a nível físico, sendo que os nossos "meninos" desta vez não se sentiram com "medo". O resultado final foi de 6-2, num jogo onde a primeira parte foi equilibrada, mas a segunda extremamente desiquilibrada a favor do nosso colectivo, resultado este que nos garantiu a passagem à segunda fase, em 1º lugar do nosso grupo.

De realçar não só estes bons resultados, mas também a mudança de comportamentos, a responsabilidade, a amizade, a união, o empenho, o espírito de equipa e de sacríficio que existe dentro deste grupo. Nunca sendo demais agradecer e de dar os Parabéns a todos os que fazem parte desta equipa e projecto que após o jogo por iniciativa dos Pais se juntaram, num lanche que promoveu belas horas de convívio entre familiares, equipa técnica e jogadores, sendo que a bola voltou a rolar no relvado mesmo depois do apito final.

A estreia na fase final será no próximo Sábado, dia 10 de Abril, estando ainda por definir o adversário desta série de quatro equipas, disputada a duas voltas.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: