Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Fevereiro 2010

quarta-feira, março 17, 2010

Alunos do Mês: Fevereiro 2010

Márcio Almeida, Miguel Venâncio e Ruben Trancos
“Vim para a Academia porque gosto do Sporting. Gosto muito do Cristiano Ronaldo e também dos nossos treinos. Portei-me bem e ajudei os meus colegas desde que cheguei. O melhor dia foi o primeiro porque foi Torneio no treino e ganhei os jogos todos. Dedico o prémio à minha mãe. Aos meus colegas digo que se portem e oiçam o nosso Professor.”
Márcio Almeida, Turma J

“Estive com muita atenção. Esforcei-me muito e ajudei os meus colegas. Desde que entrava na porta até sair. Sou do Benfica, mas gosto de jogar à bola, por isso vim para aqui. Gosto muito do Nuno Gomes. O melhor dia foi a Actividade Pais e Filhos. Gosto muito de jogar nos Torneios, pois assim conheço novos amigos. O que interessa é participar. Dedico o prémio à minha irmã Matilde que tem 7 meses.”
Miguel Venâncio, Turma O

“É a primeira vez que ganho e que dou uma entrevista. Sou do Sporting e gosto muito do Nani. O melhor dia foi quando jogámos campo inteiro no treino. O Tiago Espada também merecia, pois porta-se bem, ajuda os outros desde que entra na Academia. Aos meus colegas digo que se dediquem mais e brinquem menos!”
Ruben Trancos, Turma O

Afonso Lopes“Foi a segunda vez que ganhei. Gosto muito de fazer os exercícios nas aulas. Sou do Sporting e gosto do Liedson. Hoje foi o melhor dia da Academia. Porto-me nas aulas e tento fazer sempre o que o Professor pede. Dedico o prémio ao meu avô porque ele é do Sporting, mas a minha mãe é do Benfica!”

Afonso Lopes, Turma C

André Costa“Portei-me bem. Tomei atenção à explicação do Professor e costumo ajudar os colegas. Sou do Vitória de Setúbal e gosto muito do Liedson. A actividade que mais gostei foi o jogo campo inteiro que fizemos na 6ª Feira passada. Acho que o Pedro também merecia porque toma atenção, joga bem e empenha-se nos treinos. Gosto muito de jogar à bola aqui na Academia. Dedico o prémio ao Francisco Caleira. Vou pendurar em cima da cama.”

André Costa, Turma K

Dinis Assis e Bernardo Paiva“Com esta, já ganhei duas medalhas. Sou do Real Madrid porque joga lá o Cristiano Ronaldo e ele é muito bom. Acho que o Cacheira também se portou bem, o Pedro não merecia ganhar porque fez birra. O melhor dia foi no meu dia de aniversário, quando me cantaram os parabéns. Dedico o prémio ao Bruno Silva porque ele é meu amigo!”

Dinis Assis, Turma D

“Fiz bem os exercícios e tomei atenção ao que o Professor disse. Sou do Barcelona porque joga lá o Messi que é o meu jogador favorito. Gostei muito do dia em que entrei aqui. Gosto muito dos jogos que fazemos nos treinos. Vou guardar este prémio no meu quarto.”

Bernardo Paiva, Turma A

João Carreira“Esforcei-me e vim aos treinos, tendo-me empenhado em todos os treinos. Foi a primeira vez que ganhei e é também a minha primeira entrevista! Sou do Benfica e gosto do Simão Sabrosa. O dia que mais gostei foi o jogo com a equipa feminina do Palmelense porque foi o primeiro jogo. Acho que o Vítor Hugo, também merecia porque se esforça e ajuda os colegas. Dedico o prémio ao Professor João Nicolau porque tenta que eu seja melhor em todas as minhas capacidades.”

João Carreira, Turma U

João Leitão“Tive um bom empenho, tive concentrado e esforcei-me. Foi a primeira vez e nunca tinha ganho porque tinha pouca atenção. Sou do Sporting e gosto do Matias Fernandez. Hoje foi o melhor dia da Academia. Dedico o prémio ao João Abelho que é meu amigo. Penso que o próximo a ganhar, devia ser o Leonardo.”

João Leitão, Turma L

João Santos“Portei-me bem e tive empenhado nos treinos. Quando o Professor falava, estava com atenção. O meu clube é o Vitória de Setúbal e gosto muito do Messi. O que mais gosto é de treinar com os colegas. Acho que o Zacarias, também merecia pois empenha-se muito nos treinos. Dedico o prémio ao meu irmão porque gosto muito dele.”

João Santos, Turma N

Miguel Pinto“Portei-me bem, já ganhei duas vezes e estive atento. Sou do Sporting e gosto do Liedson. Gosto muito de treinar com os meus amigos. Acho que o Rodrigo também merece porque se porta bem. Dedico o prémio ao meu pai.”

Miguel Pinto, Turma H

Paulo Oliveira“Foi a terceira vez que ganhei este prémio…e já ganhei duas vezes o das Melhores Notas da Escola! Empenhei-me nas aulas. O Tiago Mineiro e o João Rega, também mereciam. Sou do Sporting e gosto muito do Liedson. Os melhores dias são os Torneios. Dedico o prémio ao meu pai.”

Paulo Oliveira, Turma T

Rodrigo Sequeira e Salvador Sousa“Já ganhei quatro vezes o Aluno do Mês. Tive com atenção, empenho e fiz sempre o que os Professores dizem. O melhor dia foi o Torneio do Fogueteiro porque foi um jogo bom e o adversário deu muita luta. Sou do Sporting e gosto do Izmailov. O Bernardo Paulino também merecia, pois porta-se bem e tem muito empenho nos treinos. Dedico o prémio ao meu primo Miguel e é muito meu amigo e jogava futebol no Porto. Os outros prémios estão no quarto e outro pendurado na porta da sala.”

Rodrigo Sequeira, Turma I

“É a primeira vez que ganho um prémio e dou uma entrevista. Sou do Benfica, mas gosto de vestir a camisola do Sporting. Gosto muito do Cristiano Ronaldo. O melhor dia foi Torneio contra o Vitória Futebol Clube. O Pedro Rafael também porque se porta bem e é um bom jogador e faz o que o Professor. Dedico o prémio a um dos meus primos que se chama Tomás porque joga bem e às vezes ganha-me. Portei-me bem e fiz o que Professor disse e arrumei sempre.”

Salvador Sousa, Turma F

Tiago Farinha“Empenhei-me e esforcei-me. Foi a primeira vez que ganhei. Sou do Benfica e gosto do Cristiano Ronaldo. O dia que mais gostei foi um treino em que me correu tudo bem nos primeiros dias. Dedico o prémio ao meu primo João. O que mais gosto é de jogar 3 x 3 e jogos pequeninos.”

Tiago Farinha, Turma M

Todos os prémios estão entregues! No início de Abril, anunciaremos os vencedores do corrente Mês de Março...Boas Aulas!

OFB

1 comentário:

magal disse...

Parabéns aos Alunos/ Jovens/ Atletas! Sejam BONS não só na Academia, mas também na Escola e em todos os lugares! Parabéns também a quem tão bem organiza este espaço! Continuo a lamentar que tantos visitem este Blog e tão poucos deixem o parecer! Criticar não deve ser apenas dizer o que está mal, mas também dizer bem e deixar sugestões. Eu por aqui continuarei ... um até sempre

Arquivos: