Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas A - AC Alcacerense

quarta-feira, março 24, 2010

Campeonato Distrital Escolas A - AC Alcacerense

Escolas A:AC Alcacerense Foto enviada por Vítor Carriço

No passado sábado, dia 20 de Março, a nossa equipa de Escolas A deslocou-se a Alcácer do Sal para realizar a última jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital deste escalão, frente ao clube local. Num jogo que reflectiu a evolução e a carreira desta equipa, os nossos alunos tiveram um excelente empenho e conseguiram para além de uma excelente exibição, garantir um resultado bastante positivo, uma vitória de 2 – 6.

Com o culminar desta 2ª fase e fazendo o resumo do percurso desta equipa até então, há que referir que mesmo não tendo conseguido ocupar um dos dois lugares que davam acesso à 3ª Fase, este grupo de alunos mostrou que tem ganho uma série de competências e não está num patamar inferior àquelas que se classificaram à sua frente. Contudo neste grupo nunca foi fundamental pensar única e exclusivamente nos resultados finais de cada jogo, pois ao longo deste caminho existiram muitas e grandes conquistas individuais e sobretudo colectivas que se sobrepõem a qualquer resultado final.

No seguimento deste tipo de pensamento vamos abordar esta 3ª Fase (Torneio Complementar), como uma boa oportunidade que vamos ter para competir, evoluir e mostrar em situação de jogo toda a nossa grande dedicação em treinos.

Os alunos que participaram no jogo foram os seguintes: Rodrigo Lança; Jorge Sobreira; Pedro Chitas; Miguel Canelas; Paulo Mestre; Diogo Gaspar; Fábio Crispim; Tiago Rosário; André Santos; Joaquim Cesário; Henrique Machado e Diogo Lobo.
HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: