Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro com Vitória FC

quinta-feira, março 25, 2010

Encontro com Vitória FC

Encontro com Vitória FC I
Encontro com Vitória FC II
Encontro com Vitória FC III
Encontro com Vitória FC IV
No último domingo, dia 21 de Março, ao início da manhã, os alunos da nossa academia deslocaram-se ao Complexo de Formação do Vitória Futebol Clube, situado na Várzea, em Setúbal, para a realização do Encontro entre alunos nascidos em 2003, 2001 e 1999. Retribuindo assim a visita deste clube ao nosso espaço, realizada no passado dia 15 de Novembro.

Sob a forma jogada de 3x3, 5x5 e 7x7, os jogadores da EAS Setúbal, jogaram em períodos de 12 minutos, 15 minutos e 20 minutos, respectivamente, em cada jogo. O dia apresentou-se propício à prática da actividade física, e os participantes mostraram empenho e motivação para todos os jogos realizados. O Encontro decorreu sem incidentes e todos os participantes mostraram o seu fair-play e desportivismo para com os adversários de jogo.

No final do tempo determinado para a realização deste encontro, os alunos da EAS Setúbal, bem como os restantes participantes, tinham nas caras estampados o contentamento e a satisfação de terem participado num convívio que mostrou como o futebol deve ser vivido num clima de festa.
Fica o desejo e a vontade de voltar a desfrutar de outros momentos de alegrias e experiências partilhadas por muitos jovens jogadores.
AD e OFB

Sem comentários:

Arquivos: