Escola Academia Sporting / Setúbal: Dia Verde na Academia Sporting / Puma

terça-feira, abril 27, 2010

Dia Verde na Academia Sporting / Puma

Dia Verde I
Dia Verde II
Dia Verde III
Dia Verde IV
Dia Verde V
Dia Verde VI
Dia Verde VII
Dia Verde VIII
Dia Verde IX
Dia Verde X Fotografias de Pedro e Gonçalo Vilhais

Fomos ao principal palco do futebol leonino: Academia Sporting / Puma, jogar pelo quarto ano consecutivo no Dia Verde, numa demonstração da inequívoca vitalidade do maior projecto de formação futebolística nacional, como o comprovam as mais de 5.000 crianças, com idades compreendidas a partir dos cinco que aprendem a jogar futebol com os métodos preconizados pela academia leonina. Um número que não deixa de impressionar e que obrigou à realização de dois "Dias Verdes", uma vez que é logisticamente impossível realizar uma actividade que envolva o total de atletas.

Todos os nossos atletas foram convocados e mais de centena e meia marcaram participaram neste grande evento, no passado Sábado dia 17 de Abril, jogando com as EAS Sintra e Salesianos, no primeiro de quatro turnos, seguindo os restantes parceiros de Norte a Sul do país.

O dia começou bem cedo e terminou tarde, para muitos jovens e respectivas famílias, que rumaram a Alcochete oriundos de cidades como Viana do Castelo, Vale de Cambra ou Faro. O "Dia Verde" caracteriza-se por ser uma festa em família, pois é com natural entusiasmo que pais, mães, irmãos e avós vêem os seus jovens pisar os relvados habitualmente utilizados pelos jogadores profissionais do Sporting Clube de Portugal.
OFB

1 comentário:

magal disse...

Mais uma Actividade cinco ESTRELAS! A nossa Academia mais uma vez tratou de tudo e mais uma vez correu tudo bastante BEM! Foi um dia muito FELIZ para os Filhos assim como para os Pais! Um único senão:os craques bem que poderiam ter descido do seu pedestal e estarem um pouco com os nossos Filhos. Mas isto não depende da organização impecável de tudo o que foi feito pelos Professores e pelo Coordenador Professor Óscar! Bem hajam! Fiquei muito feliz com tudo! Um até sempre

Arquivos: