Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Março 2010

quarta-feira, abril 28, 2010

Alunos do Mês: Março 2010

Zacarias El HarrakFoi a terceira vez que venci e empenhei-me, trabalhei e esforcei-me ao máximo. Quando chego cumprimento os colegas e não converso, ser educado quando entro na Academia. Sou do Sporting e gosto muito do Cristiano Ronaldo. Gostei muito de ir ao Fogueteiro e jogar no pavilhão e marquei um golo. Acho que o Diogo e muito educado, sabe comportar-se e cumprimenta os colegas. Dedico o prémio ao meu pai sempre me disse para dar o meu melhor, esforçar-me e quando entrar aqui aproveitar e dá-me bons conselhos.”
Zacarias El Harrak, Turma N

Tomás Emídio
“Tento fazer o melhor que posso, nunca me portei mal. Foi a segunda vez que ganhei. Sou do Benfica e meu jogador favorito é Óscar Cardozo. A minha mãe e o meu mano são do Sporting, mas a família do meu Pai é toda benfiquista. Quando venho para treino, penso nos exercícios mesmo nos mais difíceis. O Francisco também merecia mas às vezes não se porta bem. Dedico o prémio ao meu pai que era treinador e joga bem futebol, faz muitas fintas, mas às vezes ganho-lhe!”

Tomás Emídio, Turma K

Tomás Borrego e Lúcia MarquesFoi a segunda vez, desenvolvi muito o meu treino e neste mês nunca faltei aos treinos. Gosto muito dos Professores. Os melhores dias são quando vamos ao Alcochete. Sou do Sporting e gosto muito do Liedson. Acho que o Márcio também merecia porque aprende muito rápido. Dedico o prémio ao meu pai porque gosto muito dele e quando estou triste ele faz-me sentir melhor.”

Tomás Borrego, Turma J

“Foi a primeira vez que ganhei…e que dou uma entrevista. O Miguel Venâncio também merecia porque vem sempre aos treinos e tem evoluído muito. Sou do Benfica, mas desde que treine e jogue não há problema em vestir a camisola do Sporting. O meu jogador favorito é o Liedson. Hoje foi o melhor dia desde que entrei na Academia. Dedico ao meu pai porque ele é que me faz sempre.”

Lúcia Marques, Turma O

Tiago Mineiro e Rafael Fazendeiro“Chego sempre cedo e ouvi o que o Professor disse. Foi a segunda vez que venci este prémio. Venho aos treinos todos e faço o que o Professor diz. O melhor dia foi quando cheguei à Academia. Gosto de jogar à bola cá fora. Dedico o prémio a todos os colegas. Sou do Sporting e o meu jogador favorito é o Liedson!”

Tiago Mineiro, Turma T

“Foi a terceira vez que venci. Mantenho sempre o mesmo comportamento e empenho nos treinos. Gosto de jogar à bola aqui na Academia, principalmente cá fora...mesmo quando chove muito! O melhor dia foi o Torneio no Barreiro, onde jogámos muito bem e vencemos os jogos todos. Dedico o prémio a toda a minha turma e ao meu Professor!”

Rafael Fazendeiro, Turma U

Tiago e Tomás Ferreira“Tive um bom comportamento. Ajudei os meus colegas. Respeitei os Professores. Antes comportava-me mal e não parava a bola quando os Professores mandavam. Sou do Sporting e gosto muito do Liedson. O melhor dia foi o jogo de Futebol de 7 com a Quinta do Conde. Acho que a Inês também merecia ganhar porque porta-se bem todos os dias e pára sempre que o Professor pede. Dedico o prémio ao Henrique!”

Tiago Ferreira, Turma H

“Comportei-me bem e parei as bolas quando o Professor pediu. Vim às aulas todas. Sou do Vitória de Setúbal e do Sporting. Gosto do “Levezinho” e do Keita que partiu o braço agora. O melhor dia é quando fazemos jogo no treino em campo grande. Dedico o prémio ao Francisco Rua, da minha escola.”

Tomás Ferreira, Turma C

Sérgio Narciso“Foi a terceira vez que ganhei. Esforcei-me e ouvi o que o Professor disse. Tentei fazer tudo ao mais alto nível. Sou do Sporting e gosto do Liedson. Gosto muito de jogar futebol aqui na Academia. O melhor dia foi quando ganhei o primeiro prémio do Aluno do Mês. Guardo todos os prémios num quadro que tenho no meu quarto. Dedico os prémios ao meus primos e ao meu amigo Ruben.”

Sérgio Narciso, Turma I

Rafael Branco“Foi a segunda vez que ganhei e foi muito díficil. Gostei de ganhar e sou do Sporting. Gosto do Cristiano Ronaldo. Gosto muito de marcar penaltis e livres. Acho que o Rodrigo Galrito também merecia porque é um excelente aluno. Dedico o prémio ao Diogo Machado que é da minha turma e é o meu melhor amigo!”

Rafael Branco, Turma E

Nicole Jorge e João Cacheira“A Nicole tentou portar-se bem e fazer o melhor. Sou do Sporting e tenho muitas coisas do Sporting...uma caneta, um boné, um porta chaves e um cachecol! Gosto de vir treinar cá todos os dias. Antes fiquei de castigo e por isso, não ganhei o prémio. Gostei muito da medalha!”

Nicole Jorge, Turma A

“Tentei dar o meu melhor. Foi a segunda vez que ganhei. Sou do Sporting e gosto do Liedson. Acho que o David e o Dinis também mereciam. Os dias em que recebi o Aluno do Mês foram os melhores desde que vim para a Academia. Dedico o prémio ao Lucas que é da minha escola. O outro diploma está no escritório e a medalha está pendurada junto ao relógio do meu quarto.”

João Cacheira, Turma D

João Matos “Foi a segunda vez que ganhei. Melhorei muito nos treinos e escutei o Professor. Brinquei menos nas aulas. Sou do Barcelona e gosto muito do Messi. Gosto muito de treinar. Foi hoje o melhor dia desde que entrei na Academia. Acho que o Leonardo também merece. Dedico o prémio ao Pai porque ele joga à bola muito bem.”

João Matos, Turma L

Diogo Viegas“Foi a terceira vez que ganhei. Porto-me bem e tenho empenho nas aulas. Esforço-me para fazer o que o Professor diz. Sou do FC Porto e gosto do Falcão porque marca muitos golos. Gosto de jogar à bola aqui na Academia. O melhor dia foi o primeiro. Dedico o prémio ao Gonçalo porque também se porta muito bem em todas as aulas. Gosto muito de treinar com os colegas da minha turma”

Diogo Viegas, Turma F

Diogo Bragança

“Foi a primeira vez que ganhei. Empenhei-me bastante. Ouvi o Professor e não conversei. A minha mãe disse para me portar bem na escola e na Academia. Faço os exercícios que os Professores dizem. Sou do Barcelona porque joga lá o meu o jogador preferido, o Messi! Hoje foi o melhor dia porque ganhei a medalha. Dedico o prémio ao Alexandre da minha turma. Gosto muito de todos os Professores.”

Diogo Bragança, Turma M

Ontem recebemos a 43000ª visita no nosso / vosso Blog, contando actualmente com uma média de 110 cliques diários (dados sitemeter)...

Aqui ficam as palavras e as fotografias dos vencedores de Março, entregues pelos colegas que venceram no mês anterior. A partir da próxima semana, serão revelados os vencedores do corrente mês...Boas aulas!

OFB

Sem comentários:

Arquivos: