Escola Academia Sporting / Setúbal: Liga EAS Pingo Doce - Sub 13

terça-feira, maio 25, 2010

Liga EAS Pingo Doce - Sub 13

Fotografia enviada por Paulo Viegas


Numa tarde cinzenta e chuvosa realizou-se no passado dia 8 de Maio a sétima jornada da Liga EAS Pingo Doce, no campo do nosso parceiro EAS Samora Correia, tendo os nossos alunos do escalão de Sub 13, realizado dois jogos, sob a forma de 7 x 7.

O primeiro com a equipa da casa, num jogo muito equilibrado, conseguimos através de uma excelente postura defensiva, contrariar as acções ofensivas do adversário. Com o passar dos minutos a nossa equipa, foi ganhando confiança e criou os melhores lances ofensivos, registando-se ao intervalo uma vantagem a nosso favor por dois golos de diferença. Dando continuidade ao bom jogo da primeira parte, a nossa equipa entrou novamente muito bem na segunda metade, controlando o jogo e marcando mais um golo. O resultado final foi uma vitória dos nossos alunos, por quatro a dois.

No segundo encontro, defrontámos a EAS Póvoa de Santa Iria, voltando a realizar um excelente jogo. Apresentámo-nos novamente muito bem no plano defensivo o que nos permitiu ter um maior tempo de posse de bola. No entanto, na finalização tivemos pouca eficácia, pois apesar de termos tido diversas hipóteses de golo, só conseguimos marcar três, vencendo o jogo por três a um. De realçar o empenho e o fair-play dos participantes. Assim o futebol é uma festa...estão naturalmente todos de parabéns!

FG e OFB

Sem comentários:

Arquivos: