Escola Academia Sporting / Setúbal: VI Torneio Indoor 4 x 4: Formação - Quartos de Final

segunda-feira, maio 24, 2010

VI Torneio Indoor 4 x 4: Formação - Quartos de Final

Formação:4ºs Final II
Formação:4ºs Final II
Formação:4ºs Final III
Formação:4ºs Final IV
Formação:4ºs Final V
Formação:4ºs Final VI
Formação:4ºs Final VII
Formação:4ºs Final VIII
Formação:4ºs Final IX Fotografias de Tomás Guerreiro, Maria José Sardinha e Rodrigo Sequeira

Os nossos alunos do escalão Formação, voltaram a dar boa conta de si na primeira ronda a eliminar do VI Torneio Indoor no Fogueteiro, encontro realizado na tarde do pasado Sábado, dia 15 de Maio. O nosso adversário foi a Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó, equipa composta por rapazes e alguma raparigas que se bateram muito bem, criando-nos bastantes dificuldades através de um ou dois elementos mais desequilibradores.

No entanto, apesar da qualidade do adversário, a organização e também a qualidade individual dos nossos alunos acabou por vir ao de cima. Iniciámos o desafio com algumas dificuldades em ultrapassar a defesa contrária, dificuldades que foram ultrapassadas pela qualidade do processo ofensivo e pela boa organização no campo, especialmente durante o processo defensivo.

Ainda assim, pese embora a boa organização, a marcha do marcador foi sempre com vantagem mínima para o nosso lado, até ao 4 a 4. Porém, a qualidade de todos os nossos alunos sobressaiu no final do encontro, altura em que o cansaço apareceu naturalmente e o adversário foi forçado a fazer alterações. Mesmo com as substituições, a nossa equipa manteve o mesmo nível, acabando por levar de vencido mais um adversário e avançando para mais as Meias Finais do Torneio.

No final, em conversa com os alunos no balneário, a ideia mais importante pareceu ficar retida por todos: independentemente do resultado, o mais importante é sairmos do jogo com o sentimento que demos tudo e felizes por termos participado, numa jornada deste excelente torneio.
FV e OFB

Sem comentários:

Arquivos: