Escola Academia Sporting / Setúbal: Liga EAS Pingo Doce - Sub 13

sexta-feira, maio 28, 2010

Liga EAS Pingo Doce - Sub 13

Liga EAS Pingo Doce I
Liga EAS Pingo Doce II
Liga EAS Pingo Doce IIIOntem recebemos a 46000ª visita no nosso / vosso Blog (dados sitemeter)...

Realizou-se na tarde do passado Sábado, dia 22 de Maio, a oitava jornada Liga EAS Pingo Doce, disputada desde Novembro, no terreno do nosso parceiro EAS Samora Correia. Os nossos alunos defrontaram uma equipa da Academia Desportiva Associativa de Coruche, mostrando total desportivismo e “Fair-Play”, tal como ao longo das rondas anteriores.

Perante uma tarde de intenso calor, os nossos alunos rapidamente se adaptaram às condições climatéricas, adiantando-se no marcador desde cedo e demonstrando total domínio na partida, saíndo para o intervalo com vantagem de dois golos sem resposta.
A segunda parte começou bem e a nossa equipa aumentava a vantagem, mas após o golo cometemos algumas lacunas no sector defensivo, permitindo ao adversário, igualar o resultado a três.

A nossa equipa não baixou a cabeça, voltando à concentração necessária, com muita entreajuda e espírito de equipa, voltou a colocar-se em vantagem conseguindo marcar dois tentos, sem voltar a sofrer nenhum, estabelecendo o resultado final em 5-3.

Este jogo foi jogado sob a forma de 7x7, teve a duração de 20 minutos cada parte. Com esta vitória a nossa equipa garantiu o primeiro lugar do grupo, disputando a Meia Final, deste evento na tarde do dia 19 de Junho, frente a uma das equipas anfitriãs. Parabéns a todos os atletas e Encarregados de Educação que estiveram presentes, esperando que se tenham divertido nesta espectacular tarde de sol e futebol.
AD e OFB

Sem comentários:

Arquivos: