Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio Complementar Escolas A - AD Luvas Pretas

sábado, maio 29, 2010

Torneio Complementar Escolas A - AD Luvas Pretas

Escolas A: AD Luvas Pretas Fotografia enviada por Vítor Carriço

Na manhã do passado sábado, dia 22 de Maio, a nossa equipa de Escolas A, defrontou pela quarta vez nesta temporada, a equipa da Associação Desportiva Luvas Pretas, desta feita em nossa casa, em partida a contar para o Torneio Complementar. Se na semana anterior o jogo foi de certa forma desequilibrado, conseguindo a nossa equipa uma vitória bastante expressiva, neste fim de semana o jogo foi muito mais equilibrado e o nosso conjunto teve algumas dificuldades, para ultrapassar a estrutura defensiva adversária.

A primeira parte do jogo foi bastante equilibrada, com oportunidades para ambas as equipas, contudo conseguimos ir para o intervalo com a vantagem mínima, na segunda metade criámos mais oportunidades de golo, conseguindo finalizar com sucesso por mais duas ocasiões terminando o jogo com uma vantagem de 3-0.

Participaram no jogo os seguintes alunos: Rodrigo Lança; Jorge Sobreira; Ricardo Ascenso; Pedro Chitas; Paulo Mestre; Miguel Canelas; David Carriço; Tiago Rosário; Fábio Crispim; Diogo Gaspar; Henrique Machado e Joaquim Cesário.

Hoje às 11 horas, deslocamos-nos ao Estádio António Almeida Correia, para defrontar o GD Alcochetense, em jogo a contar para a sétima jornada do Torneio Complementar da AF Setúbal.
HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: