Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio Complementar Escolas A - AD Luvas Pretas

sexta-feira, maio 21, 2010

Torneio Complementar Escolas A - AD Luvas Pretas

Escolas A: AD Luvas Pretas I
Escolas A: AD Luvas Pretas II
Escolas A: AD Luvas Pretas III Fotografias enviadas por Vítor Carriço

Na manhã do passado sábado a nossa equipa de Escolas A, deslocou-se a Santiago do Cacém, para defrontar a equipa da Associação Desportiva Luvas Pretas, numa partida a contar para o Torneio Complementar, deste escalão.

O nosso grupo de trabalho tenta encontrar diferentes objectivos para cada jogo, neste procurámos ter o mais tempo possível a posse de bola e criar situações de finalização, a partir de situações ataque posicional, fazendo uma rápida variação do centro do jogo. Rapidamente se percebeu que a nossa equipa tinha um ritmo superior ao adversário e nos primeiros minutos de jogo conseguimos criar uma vantagem confortável no resultado.

Apesar de ter existido algumas situações onde alguns atletas se esqueceram por momentos que o nosso colectivo continuava a ser mais importante que o seu desempenho individual, a equipa conseguiu cumprir os objectivos propostos realizando mais uma exibição de qualidade, terminando o jogo com um resultado de 17 – 3.

Os alunos utilizados no jogo foram os seguintes: Rodrigo Lança; Jorge Sobreira; Diogo Lobo; Ricardo Ascenso; Miguel Canelas; Tiago Rosário; David Carriço; Fábio Crispim; Henrique Machado; Joaquim Cesário e Diogo Gaspar.
Amanhã de manhã, recebemos no nosso relvado, pelas 10.30 horas, o mesmo adversário, dado que o referido encontro serviu para acertar o calendário, sendo um jogo em atraso da primeira ronda do Torneio Complementar.
HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: