Escola Academia Sporting / Setúbal: VI Torneio Indoor 4 x 4: Formação - 9ª Jornada

quinta-feira, maio 20, 2010

VI Torneio Indoor 4 x 4: Formação - 9ª Jornada

Formação: 9ª Jornada I
Formação: 9ª Jornada II
Formação: 9ª Jornada III Fotografias enviadas por Rodrigo Sequeira

Na manhã do passado sábado, 8 de Maio, disputou-se a última jornada da fase de grupos no VI Torneio Indoor, realizado no Fogueteiro, sendo que a nossa equipa do Escalão de Formação, defrontou na nona ronda o conjunto do Paio pires Futebol Clube.

Os nossos alunos tiveram uma excelente prestação quer sob o ponto de vista individual, quer sob o ponto de vista colectivo, conseguindo circular a bola pelo espaço vazio e pelos três corredores, criando sucessivas ocasiões de golo, tendo obtido 17 tentos. Defensivamente cooperaram entre si apoiando-se mutuamente e todos os alunos passaram pela pouco apetecida posição de Guarda Redes. O comportamento à semelhança da prestação desportiva, foi excelente. Com este resultado, garantimos a presença na fase seguinte e a eliminar, deste fantástico torneio.

Finalmente de referir a presença no banco de suplentes, como “técnico adjunto”, do nosso aluno e jogador da equipa de escolas B, Pedro Fernandes que revelou uma postura muito interessante na interacção com os mais jovens, produzindo comentários com elevada pertinência.
AC e OFB

Sem comentários:

Arquivos: