Escola Academia Sporting / Setúbal: I Torneio de Verão 2010 - 2000

quinta-feira, junho 24, 2010

I Torneio de Verão 2010 - 2000

Fotografia enviada por Sofia Cravosa

No passado dia 12 de Junho recebemos na nossa Academia as equipas do GD Fabril, AD Quinta do Conde, Colégio Minerva e o CO Montijo para a realização do Torneio de Verão com alunos nascidos em 2000.

A actividade foi organizada da seguinte forma: numa 1ª fase foram formados dois grupos de 4 equipas, um no espaço Futindoor e o outro no espaço outdoor, onde todos se defrontaram para definir a classificação de cada grupo. Após essa fase defrontaram-se os 4ºs, 3ºs, 2ºs e 1ºs de cada grupo com o intuito de definir a classificação final.

Mais importante que essa classificação e os resultados finais foi o facto de todos os alunos participantes terem oportunidade de mostrar nesses quatro jogos que realizaram, a evolução que tem vindo a ter nestes últimos tempos, pois os jogos foram bastante equilibrados e com um nível bastante interessante.

No fim e como mostra de contentamento todas as crianças saíram com um sorriso nos lábios, num dia em que tiveram oportunidade de fazer novos amigos que praticam a mesma modalidade.

HP

Sem comentários:

Arquivos: